Narradora Pov
Os minutos do intervalo haviam acabados, S/n escutou o sinal e fechou o livro, mas sentiu algo em seu ombro, olhou para o seu lado esquerdo e Enid estava adormecida em seu ombro.
Automaticamente a garota se paralisou, nunca tinha deixado ninguém se aproximar de tal maneira, então pegou uma página qualquer do seu livro e rasgou, pegou em sua mochila uma caneta e escreveu no papel, que mal dava para ler pois tinha várias palavras da história.
Após terminar a carta, deixou entre o livro e o colocou ao lado de Enid, se afastou devagar para não acordá-la, assim que encostou o corpo adormecido de Enid no tronco da árvore, pegou sua mochila e saiu do local, indo para o seu dormitório.
///
Alguns minutos, Enid sentiu um pequeno incômodo, então abriu os olhos devagar, e percebeu que o local onde estava não tinha ninguém, olhou para o lado e S/n não estava lá, só o livro que as duas estavam lendo.
A garota loba percebeu que tinha uma folha entre a capa do livro, pegou e abriu a folha, assim vendo que estava algo escrito entre as outras pequenas letras.
"Espero que não esteja bem, te deixei dormir, pois dava para perceber o cansaço em você, e não estou preocupada com você, mas deixarei esta carta para que saiba o motivo do meu sumiço."
Ass: S/n Tanaka
Enid leu e suspirou, era igualzinha a Wandinha, mesmo não querendo demostra seus sentimentos, conseguia ver por qualquer coisa que a mesma fazia. Se levantou e pegou o livro com cuidado, como se fosse algo frágil, abraçou o objeto e foi para seu dormitório.
///
S/n entrou em seu dormitório, mas se virou de costas rapidamente, sua prima e sua colega de quarto estavam aos amassos e perceberam a presença de S/n, assim se afastando rapidamente.
- Fala sério, S/n! Não sabe bater?
- E vocês não sabem que aqui tem banheiro com tranca? Pelo que eu sei, não podem trancar as portas dos dormitórios.
Yoko revirou os olhos e saiu de cima de Bianca que arrumou rapidamente sua roupa, assim com Yoko.
- Valeu por avisar, aliás... Onde estava esse tempo todo?
- Não é de vosso interesse.
S/n deixou sua mochila na cadeira de sua mesa que sempre usa para ler e escrever suas histórias, e foi em direção ao banheiro com uma muda de roupas em sua mão.
- Espero que quando eu sair, vocês estejam se matando, não fazendo coisas profanas.
A "vampira" falou e entrou no banheiro, deixando as duas garotas se olhando confusas.
- Sua prima é mesmo uma Wandinha 2.0, até o modo de fala.
- É, uma coisa impressionante... Vamo continuar no meu quarto? Tô sem colegas lá mesmo.
Yoko fala pegando na mão de Bianca e se levantando junto com ela.
- Tem certeza? Alguém pode entrar...
- Quando sou eu dentro daquele quarto, ninguém entra sem bater antes, ou eu dreno o sangue.
Bianca riu da fala de sua namorada, mas assentiu, assim as duas saem para o dormitório de Yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Intocável ( Wenclair/You )
FanfictionWandinha e Enid tem uma amizade bem respeitosa para as duas, mas com a chegada de uma certa vampira, pode muda tudo em sua amizade... Ou pode ser mais que isso? S/n Tanaka, prima distante de Yoko Tanaka, vai para Nunca Mais estudar com sua prima, as...