Capítulo 26: Enid e Wandinha vs Evellyn pt2

1.7K 227 24
                                    

Como eu falei! Voltei!!!!

Bora para mais um?

Enjoy!

*********************************

Narradora Pov

- Tá acho que entendi....

Enid fala e Wandinha revira os olhos já sem paciência, pois já tinha explicado 5 vezes para a loba sobre seu plano.

- Então fala.

Enid ficou calada e pensou.

- Eu vou enganar a resto de aborto mal concluído e levar ela para a cabana na floresta, e lá você resolve.... É isso?

Wandinha suspirou aliviada e sorriu levemente.

- Isso! Memorizou finalmente! Ok, hora de por ele em prática.

Wandinha pega sua mochila e sai do quarto e Enid vai procurar Evellyn. A loba encontra Evellyn perto da fonte no pentágono.

- Ok... Enid, tenta se manter atriz. Vamos lá!

Enid fala para si mesma e respira fundo, vai até Evellyn e se senta ao seu lado sorrindo.

- Oi Evellyn!

Evellyn olha para Enid e revira os olhos.

- Aff... O que você quer, loba medrosa?

Enid se segurou para não avançar em Evellyn, então suspirou e manteve seu falso sorriso no rosto.

- Assim você me ofende, calma vim na paz!

A garota de cabelos brancos olha estranha para a loira.

- Na paz? Essa é nova... Fala logo o que você quer e me deixa em paz?!

- Tá! Eu estava pensando em ir na cabana da floresta, descobrir que lá tem segredos sobre a Nevermore... E os antepassados daqui...

Enid falou recebendo um sorrindo curioso de Evellyn.

- Segredos...? Hum... E como eu posso saber que você não tá mentindo?

Enid já esperava por isso, então colocou a mão no bolso de sua farda e tirou um papel dobrado e entregou para Evellyn que pega rapidamente.

- Esse é um dos milhares que tem lá, tem certeza que não quer ir? Talvez pode até te ajuda... Em algo...

Evellyn sorrir e se levanta olhando para Enid.

- E estamos esperando o quê?? Vamos logo para lá!

Enid se levanta sorrindo sabendo que estava dando certo o plano e foi com Evellyn até a cabana na floresta.

///

Elas chegam e Enid empurra a porta da cabana devagar.

- Entra ai, vamos ver o que tem a mais...

Evellyn entra e Enid já prepara para fazer a de cabelo branco desmaiar.

- Wow.... Como eu não sabia daqui antes?!

- Aqui é um pouco escondido na verdade.

Enid transformar sua mão em lobo e se aproxima devagar de Evellyn que estava distraída.

- Eu posso finalmente ter a minha vingança...

- Vingança...? Hum... Bom saber!

Enid bate na cabeça de Evellyn que se desequilibra e cai, batendo a cabeça em algo que a faz desmaiar.

- Porra... Vingança?!

- Impressionante...

Enid se assusta com a voz de Wandinha.

- Faz isso não! Quase morri aqui!

- Tanto faz... Me ajuda a colocá-la na cadeira e prender ela.

Wandinha pega o corpo de Evellyn com a ajuda de Enid e a prende na cadeira.

- E agora...

- Vamos acordar a aborto...








































Até amanhã!!!!!

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora