Capítulo 11: Eu faço isso... Ou não?

3K 356 129
                                    

Narradora Pov

— Então, tá pronta para ser mais que amiga...?

S/n nada falou, se aproximou devagar e juntos os seus lábios com os de Enid, formando um selinho. A loba ficou surpresa, mas se desanimou quando a vampira se afastou.

A loira colocou sua mão na nuca de S/n e deixou mais um selinho demorado. Ela se afastaram devagar, e Enid sorrir para S/n.

— Por favor... Me diz que isso é um sonho.

— É um sonho...

Enid olhou para S/n tentando ficar séria.

— Foi você que pediu...

— Era só modo de falar.

S/n revira os olhos e sente Enid lhe abraçar e beijar sua bochecha.

— Você é grudenta...

— Sou? Então eu saio...

Enid soltou S/n e ia sair, mas sentiu a vampira puxar ela de volta para o abraço.

— Não se acostuma...

— Tá bom, vamos voltar pro pessoal, senão vão achar que você me matou.

S/n revirou os olhos e desfez o abraço, Enid segurou sua mão e entrelaçou seus dedos. Elas se aproximam do grupo que ainda estavam na mesma mesa e Enid sorrir largo.

— Pelo sorriso de Enid e as mãos dadas... Vocês estão namorando?

Enid e S/n se olharam, e então S/n assentiu devagar com a cabeça, assim fazendo a maioria da mesa comemorar, menos duas pessoas.

— Parabéns para vocês duas!!!

— Sabia que a qualquer momento, a S/n iria ficar contigo!

— A colorida deu cor a preto e branco!

Bianca falou recebendo um olhar mortal de S/n.

— Enid... Vem cá comigo, quero ter uma conversinha com você.

Enid se estremeceu de medo e se escondeu atrás de S/n.

— Eu já vou indo...

Wandinha falou e fechou seu livro, se levantou e se retirou. Xavier suspirou e foi atrás da Wandinha.

— S/a, sua prima vai me matar!

— Vai não... Ela é dócil.

Enid percebeu que sentia falta de alguém, então respirou fundo e ficou na frente de Yoko.

— Yoko, depois nós resolvemos, ok? Eu tô sentindo falta de alguém... Já volto, S/a.

A loba deixa um selinho demorado em S/n, escutando Yoko resmungar algo, se afastou e foi em direção ao seu dormitório.

— Você aceitou mesmo o pedido dela?

— Desde usando você se importa, sanguessuga?

— Desde que você chegou, não percebe? Eu só não demonstro muito, mas sim, eu me importo com você.

S/n respira fundo e desvia seu olhar com o de Yoko, e em uma sincronia perfeita, as duas tiram seus óculos escuros e depois de tantos tempo, Yoko vê as órbitas dos olhos de sua prima, a cor dos de S/n lhe trazia conforto no passado, e o conforto veio como se ela visse S/n pela primeira vez.

— Tinha esquecido da cor de seus olhos.

— Deixa de ser clichê, Yoko. Tá parecendo a Enid.

Yoko pareceu surpresa e S/n a olha confusa.

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora