Capítulo 12: Tempo Perdido

2.5K 318 59
                                    

Gente, eu vou passar 3 semanas, ou seja, é o concurso de dança, depois disso a Wandinha vai tentar demostrar o que sente pela Enid, mas do seu jeito, porém... Alguém não vai gostar do que viu e ouviu.

Bom, espero que gostem, teve que dar essa explicação para não atrapalhar vocês. Boa leitura! (Obs: foi mal pelo capítulo curto)

###########################

Enid Sinclair Pov

- ENID!

- AAAAH!.... Que foi?! Vai assustar outro cão!

- Tá dormindo?! Anda logo, temos que ir, o concurso já vai começar!

Concurso?....

EITA PORRA!!! O CONCURSO DE DANÇA! É A FINAL!!!

Me levantei rapidamente do sofá e fui me vestir, S/n já estava vestida. Acho que fui pro mundo da lua...

Lua... Isso me lembra alguém...

Saio rapidamente do camarim e lá estava ela. Puts! Jesus!!

S/n estava linda na roupa da nossa última música, ela disse que eu ficaria melhor na roupa, mas isso justamente não é verdade.

- Finalmente. Achei que iria demorar uma eternidade!

Ela se vira para mim e percebi que suas bochechas ficaram coradas a ponto de ver a olho nú. Sorrir para a mesma e me aproximei deixando um selinho em seus lábios.

- Como eu posso dizer que você tá um arraso nessa roupa?

Vejo que ela revirou os olhos e olhou para o palco, aproveitei e me aproximei lentamente até sua orelha e sussurrei.

- Você tá uma - beijei seu pescoço e percebi que ela se arrepiou. - perdição.

S/n respira fundo e fecha os olhos, sorri porque sabia que tinha conseguido provoca ela.

- Se não quiser perder o concurso nem a vida, acho melhor ficar calada...

Rir e abracei a mesma por trás e vimos Bianca e Yoko entrar no palco.

Olha que filhas de um corno!

- Elas querem mesmo guerra...

Assenti e elas vieram para os bastidores, Yoko e Bianca sorriram debochadas.

- Nos surpreenda.

S/n revira os olhos e vamos até o palco, vejo que a mesma olha para mim e suas pupilas ficam dilatadas. Opa! Isso é uma coisa... Ah! Entendi... Mudamos a posição...

(S/n é a garota e a Enid o garoto).

Quando terminamos, senti algo que não sabia direito o que era, saímos do palco e S/n me puxou sem falar para o camarim de nós duas.

- Que foi S/a?

Ela tranca a porta e me empurra, cai em cima do sofá um pouco assustada.

- S/n... Tá bem...?










O que vai acontecer?????

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora