Capítulo 13: Tempo Perdido 2

2.4K 330 103
                                    

Vamo matar a curiosidade???
O que vocês acham que ela fez??

Num sei???

⚠️

Vamos lá!!!

=================≠===============

Enid Sinclair Pov

Eu não sabia o que estava acontecendo com a S/n, ela me puxou para o camarim, trancou a porta e me empurrou para cima do sofá.

— S/n... Tá bem...?

Ela ficou me encarando, até que eu percebi que seus olhos escureceram. Respiro fundo e antes que eu possa falar algo, ela começa andar em minha direção e estremeço quando s/n colocou as suas pernas de cada lado do meu colo.

— Q-Que?! Meu Deus!

— Shh... Fica quietinha aí, Sinclair.

É hoje que eu morro...

Sinto seus lábios nos meus, um beijo parecia ter urgência, retribui rapidamente colocando minhas mãos em sua cintura e sinto suas mãos em minha nuca. O beijo começou a esquentar, apertei sua cintura fazendo s/n arfar. Acho que eu já sei aonde isso vai parar...

Escuto alguém bater na porta.

Meninas? Vai ser a votação agora! Vamos!

Paramos o beijo e vejo S/n revirar os olhos, estávamos ofegantes. Mas resolvi responder antes que ela tire conclusões precipitadas.

— Já vamos Yoko!!!

Escuto os passos se afastando, S/n suspira pesando e me olha.

— Eu nunca desejei tanto que minha prima fosse pra aquele canto, quanto hoje!

Rir do seu comentário e sorrir para ela, deixei um selinho demorado em seus lábios e olhei bem em seus olhos.

— Pode até ser esse seu pensamento, mas você iria sentir saudade da sanguessuga te irritando toda hora.

— Ha! Não mesmo...

Depois de alguns minutos eu distribuindo carícias em S/n, saímos para ver o veredito final. Fomos até o palco e Yoko e Bianca já estavam lá.

— Finalmente, já esperamos demais, não?

O pessoal grita um "SIM", fazendo a diretora rir.

— Pois bem, as votações foram encerradas, agora vamos ver qual dessas duas duplas finalistas.

Viramos para o telão que ligou e os nomes das duas duplas apareceram com a porcentagem zerada.
     E os números aparecem contando a porcentagem de votos de todos os alunos de Nevermore.

— E o veredito final, quem ganhou o concurso foi...

Apareceu uma porcentagem de 95% e 5%.

— Nossa! A dupla vencedora foi Enid Sinclair e S/n Tanaka!

///

— QUEM VAI COMEMORAR A VITÓRIA DA ENID E S/N????

— Xavier, não grita... Até parece que estava torcendo por nós duas.

— Mas eu tava! E olha, um dos 95% dos votos, foi eu que votei.

— Gente, só ganhamos da Yoko e Bianca, nem é lá essas coisas.

Estava conversando com Xavier, Wandinha e Eugene. Os três olharam para mim, Xavier e Eugene me olhavam surpresos, Wandinha me olhava muito séria, como se fosse me matar a qualquer momento.

— Ok... Você tá muito tempo com sua namorada. Já tá falando como ela.

— E eu acho que alguém tá com ciúmes...

Eles olharam para Wandinha que olhou para os dois, os dois ficaram pálidos e saíram do quarto.

— Oxi... Que foi Wandinha?

Eu olhei para ela e ela me olhou, respirou fundo e cruzou os braços.

— Preciso que pare de dar a sua atenção para S/n.

Franzi o cenho e a olhei confusa. Por que eu faria isso?

Por que?

— Você não está percebendo mesmo... É cega, só pode!

Me levantei da cama e olhei para Wandinha chateada, ela olhou para minhas mãos.

— Suas garras estão para fora... Quer me atacar?

Suspirei pesado e guardei minha garras e fiquei de costas para Wandinha.

— Por que eu sou cega? Só não entendi o que queria expressar...

Escuto seus passos e olho por cima do ombro, ela tinha se afastado e virado de costas.

— Eu só quero tentar recuperar o tempo perdido...

Me virei para ela confusa.

— Tempo perdido? Mas comigo, você não tem tempo perdido, somos amigas desde que você chegou!

— Não exatamente.

— Você sabe! E me entendeu, então como pode ser tempo perdido?

Ela se calou e foi para sua mesa.

— Esqueça esse assunto.

— Oi?! Esquecer o assunto! Não mesmo, você começou, agora termina!

— Não sou obrigada.

— Wandinha Addams! Você vai terminar o que começou!

Wadinha se levantou rapidamente da mesa e se virou para mim, tremi com a rapidez dela e fiquei quieta.

— Quer mesmo que eu termine?

Assenti com medo, vejo ela se aproximar um pouco e olhou para meus olhos.

— Quer?! Tá bom! Eu gosto de você! Tá?! Eu gosto de você desde que voltamos a ser amigas...

Paralisei, não conseguia falar e só fiquei olhando para ela sem dizer nada.

— Não vai falar nada...?

— E-Eu... T-o sem pala-vras...

Wandinha me olha antes de sair do quarto, eu senti uma coragem vindo de algum lugar de mim e sair correndo atrás dela.

— WADINHA!!! ESPERA!!!

Essa baixinha anda rápido para um cara--

Percebi que estava dentro da floresta e correndo no meio do nada.

— Merda... WANDINHA!!

Usei meu faro de loba para sentir seu cheiro.

— Te encontrei!

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora