Capítulo Bônus: NSA - Some Years Ahead

351 16 5
                                    

Steve Rogers, o ex capitão América se juntou aos Novos Vingadores Secretos para uma missão de 4 dias no Japão. O líder dos Vingadores, o atual Capitão América, James Rogers solicitou a ajuda do experiente soldado Rogers para esta missão, que era extremamente militar.

Não foi só Steve Rogers que se juntou a missão, mas o também ex- Capitão América Sam Wilson, voltou à ativa para ajudar seu velho amigo nessa missão.

Ao terminar a missão, o novo Capitão América se aproximou de Steve e Sam.

- Muito obrigado pela ajuda, velhotes!

Sam: Oh moleque, você me respeita! Steve olha só para o seu filho chamando a gente de velhotes.

Steve: Velhotes, mas ainda sim precisou da nossa ajuda.

James: Não, só quis fazer um agrado a vocês.

Lina: James. Nós temos que ir.

J: Estou indo, mô.

Steve sorriu e apertou a mão de James, que abraçou o pai em seguida.

S: Estou muito orgulhoso de você, filho.

J: Manda um beijo para a minha mãe.

S: Mandarei.

James correu para o jatinho e o mesmo decolou, ainda com a porta de entrada aberta. James gritou Steve de dentro do jato.

J: Ô, Pai?

Steve e Sam olharam para James.

J: Esqueci de avisar... Mas...

James encostou a mão na barriga de Lina. Steve ergueu as sobrancelhas, demonstrando surpresa.

J: Não conte para a mamãe ainda, ela vai surtar se descobrir que vai ser avó.

A porta do jatinho se fechou e finalmente Sam e Steve se dirigiram para o aeroporto para ir embora.

Steve e Sam se despediram no aeroporto, logo depois Steve pegou um táxi e depois de 1 hora finalmente estava chegando em casa. Steve pegou a mala e pegou as chaves no bolso, ele não quis ligar para casa avisando que estava de volta para fazer uma surpresa para Natasha e os filhos.

Steve colocou a chave na fechadura e abriu a porta. Assim que ele entrou, o coração dele disparou e ele não conseguia mais se mover ao ver Sara e um rapaz na sala de estar dele.

Sara: Pai??????

S: Quem é esse???

Steve colocou a mala no chão e se aproximou do rapaz ao lado de Sara no sofá.

Sara: Pai? Eu pensei que você fosse voltar só amanhã!

S: É, você se enganou. O que ele está fazendo aqui??

Steve pegou o rapaz pela camisa e Sara tentou soltar ele.

Sara: Pai, para. Ele é meu namorado!!

Steve olhou sério para Sara.

S: Você não tem namorado!

Sara: Tenho sim, já tem uns 3 meses.

Sara olhou para o lado, sem graça.

S: O que???

N: Oh Deus. Steve, solta o garoto!

New Secret AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora