Capítulo 8

1.7K 83 14
                                    

Era tarde da noite, quando o telefone da casa de Steve começou a tocar. Steve e Natasha estavam acordados, porém "ocupados", fazendo as "pazes" em decorrer da briga que ocorreu mais cedo.

S: Não vai atender?

N: Não, continua.

E continuaram... mas o telefone ainda tocava.

S: Estão insistindo muito.

Natasha revirou os olhos, se enrolou no lençol e foi pegar o telefone na mesa, já dava para identificar a chamada no visor do telefone.

N: Hill? É bom ter uma desculpa boa para...

H: Natasha!? Torunn está aí ainda??

Hill interrompeu Natasha e sua voz estava angustiada, o que fez Natasha franzir a testa e fez Steve ficar atento a conversa.

H: Eu cheguei agora em casa e eu disse para ela voltar para casa cedo. Ela ama me desafiar. Pois diga a ela que estou indo busca-la agora!

N: O que? Hill. Torunn não está aqui.

H: Não? Ela saiu daí que horas?

N: Nenhuma hora, ela não esteve aqui hoje.

H: Como não?? Ela disse que estava indo para a sua casa e isso foi por volta das 6 ou 7 horas da noite.

N: Hill, ela não esteve aqui hoje.

S: Quem? Torunn?? Sumiu?

Steve indagou e Natasha checou a hora.

N: Já são meia noite e ela não está em casa?

H: Não! Não está!

N: Fique calma, ela deve estar na casa de alguém...

H: Oh, Deus! Ela vai ficar de castigo o resto do ano se for isso mesmo. Eu tenho o rastreador do celular dela, vou verificar a localização.

N: Faça isso e me informe quando achá-la. Estamos a postos se precisar. 

Hill desligou o telefone e foi tomar providências para achar Torunn.

S: O que houve com a Torunn dessa vez?

N: Não sei ao certo, Torunn disse que viria para cá, mas não veio. Sempre tive medo da adolescência... se James mentir para mim...

S: Ele não vai. O educamos bem.

N: Não se trata disso. 

S: Ok, Natasha, mas... dá para você voltar pra cá?

Steve deu uns tapinhas na cama, a chamando, mas Natasha estava pensativa.

N: E se aconteceu alguma coisa com ela?

S: Ela deve estar na casa de alguma amiga, ela anda bem rebelde. Deve ser para chamar atenção, mas já já ela aparece. Anda, vem aqui.

Natasha estava de braços cruzados, olhando para o lado.

N: Vai ver ela veio e não vimos ela entrar... vou perguntar ao James.

S: Natasha, você não pode perguntar depois?

Natasha olhou Steve com os ombros erguidos.

New Secret AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora