No dia seguinte, James perguntou à Natasha se podia chamar os amigos para lanchar na casa deles. Natasha permitiu e então mais tarde, estavam todos sentados na mesa. Todos= James, Francis, Torunn, Azari, Pym, Sara, Natasha e Steve.
Sara não quis sentar ao lado de Steve, ela quis sentar ao lado de Azari, ela cismou com ele, porque ele é o único dos grandes que demonstra ter paciência com ela.
Sara: Vamos brincar de boneca hoje, Azari?
J: Sara, deixa de ser chata, ele não veio brincar com você!
Sara: Chata você!
J: Mãe, por favor.
N: Vamos escovar os dentes, mocinha.
A campainha tocou e Steve foi atender, enquanto Natasha subia para ajudar Sara a escovar os dentes.
S: Hill, Sam...
Sam: Ainda tem comida nessa casa?
Torunn: Sam!
Torunn levantou e abraçou Sam.
J: Oi, Sam!
Sam: Oi Sam nada, é oi dindo!
James riu baixo.
J: Vem, Torunn, vamos ficar lá no quintal.
Os meninos foram para o quintal e fecharam a porta de vidro para que os adultos não ouvissem a conversa deles. Hill estava "ocupada" com Sam em casa, mas ficou desconfiada com esse lanche na casa dos Rogers com todos seus recrutas secretos e insistiu para que fossem visitar Natasha e Steve. Hill foi lá para garantir que nenhum segredo fosse revelado para eles.
Sara estava com a escova na boca, quando ouviu a voz de Sam.
Sara: Dindo Sam! Mamãe, o dindo!!
N: Sara você babou tudo, olha essa blusa. Termina de escovar esses dentes, vou pegar outra blusa pra você.
Steve foi na cozinha e trouxe cervejas para eles tomarem, enquanto Sam e Hill almoçavam. Natasha desceu com Sara, que quase caiu, tentando correr até Sam.
N: Calma, Sara!!
Sara: Dindi Sam!!!
Sam: SAMANTHA!!!
Sam abriu os braços para Sara.
Natasha revirou os olhos, ela já brigou com Sam inúmeras vezes sobre ele chamar Sara de Samantha porque teve uma época que Sara realmente achou que o nome dela era esse, porque tudo o que Sam diz, é lei para ela.
Sara abraçou Sam e ficou sentada no colo dele.
S: Sara, deixa o Sam comer.
Sam: Deixa ela.
Sara olhou para James e os amigos dele reunidos no quintal, então logo quis se juntar a eles, ela aproveitou a distração dos pais conversando com os amigos e desceu do colo de Sam e foi até lá no quital. Quando Sara quer ser discreta, ela consegue muito bem, ela abriu a porta sem fazer barulho e foi chegando perto deles sem ser notada por ninguém. Bem... ela foi notada pelo seu cachorro Sam, que estava recebendo carinho de Azari e foi até ela, sem fazer muito alarde também. Não era um cachorro que latia sempre.
Pym: Caraca, lembram do Azari pendurado na missão?
Os meninos estavam rindo.
J: Pior foi a nossa pirâmide humana caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers
FanficAgora com seus pais aposentados, ou pelo menos a maioria deles, os filhos dos Vingadores, são pré adolescentes, que decidiram por vontade própria seguir os passos de seus pais, escondidos, fazendo justiça com as próprias mãos, anonimamente, mas eles...