Pym: Devíamos correr agora. Por que não estamos correndo?
Azari: Porque James deve ter feito xixi nas calças.
Pym: James?
Pym sussurrou, mas James continuava congelado, olhando para a mãe dele dentro do jato.
Pym: James? Se você quiser fugir agora, a gente te dá cobertura. Corra para salvar sua vida.
Natasha desceu do jato, calmamente e se aproximou de James. Natasha olhou para Bobbi Morse e moveu a cabeça, indicando o jato. Bobbi apenas empurrou Hunter de leve para entrar no jato.
Bobbi: Vamos meninos, entrem no jato.
Os jovens vingadores se entreolharam e franziram a testa, completamente confusos. Eles estavam na dúvida se deviam ficar e proteger James da própria mãe ou aproveitar a deixa para ir embora e não levarem esporro também.
Bobbu: Andem!
Lina: Não vou sem o James.
T: Ele precisa da gente agora. A Natasha vai matá-lo e esconder o corpo Deus sabe aonde.
Natasha cruzou os braços, sem se incomodar com o que estavam falando, ela continuou a encarar James que abriu a boca para pronunciar algo e tornou a fechar, com medo que qualquer fala fosse desencadear o primeiro tapa a receber de sua mãe.
Hunter: Obedeçam. Andem!
James notou que seus amigos estavam dispostos a desobedecer ordens para demonstrar suporte a ele, mas ele não quer que a missão seja interrompida por um problema pessoal dele.
J: Vocês podem ir, não se preocupem.
A: Nós rezaremos pela sua alma.
Pym: Para, Azari, ela é a mãe dele, ela não machucará ele. Certo? Certo pessoal? Pessoal?
Os meninos entraram no jato, exceto Lina e Torunn que caminharam para entrar no jato, mas pararam antes.
James olhou para Lina e fez positivo com a cabeça. Lina olhou para Torunn.
L: Vamos.
T: O que?
L: Ele nos pediu para ir.
T: E você vai deixa-lo num momento como esse? Eu não vou!
Lina suspirou e tentou ser paciente.
L: Ele está preocupado com a missão. Ele quer resolver isso ele mesmo, não podemos fazer nada agora. Ele sabe que estamos com ele.
T: Eu avisei a ele para não contar. Sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra.
L: Não precisava ele ter contado nada, ela já sabia.
T: O que?
L: Ela não é estúpida, ela é uma espiã.
T: É, mas aposentada.
L: Espiões não se aposentam, é a verdade. Ela se preocupa com James e sempre saberia por onde ele anda e com quem anda e fazendo o quê.
Torunn olhava para James e mesmo ainda estando com raiva dele, estava com pena do esporro que ele iria levar e do tamanho do castigo que sofreria.
L: Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers
FanfictionAgora com seus pais aposentados, ou pelo menos a maioria deles, os filhos dos Vingadores, são pré adolescentes, que decidiram por vontade própria seguir os passos de seus pais, escondidos, fazendo justiça com as próprias mãos, anonimamente, mas eles...