Natasha: Você estava ótima no ensaio hoje, Maggie.
Maggie: Obrigada, Nat.
Natasha segurava os gêmeos pelas mãos, enquanto entravam no táxi para voltar ao hotel.
N: Amanhã o ensaio será só a tarde, podemos fazer um passeio pela manhã e conhecer a cidade... você tem trabalhado mais do que eu esperava. Essa rotina de modelo não é tão fácil quanto parece. O que acha dessa ideia?
M: Seria ótimo! Nós podíamos comprar os presentes para levar quando formos embora.
N: Eu acho melhor deixar isso para a última semana aqui.
M: Okay.
N: Como está se sentindo aqui, Maggie?
Maggie olhou para Natasha, sem entender exatamente a pergunta.
M: Bem.
N: Eu quis dizer... Você está feliz por estar aqui?
M: Eu estou feliz por poder tirar as fotos e por você ter vindo comigo. Obrigada.
Natasha deu um pequeno sorriso e acariciou o cabelo de Maggie.
N: Eu estou muito feliz em saber disso, eu quero que seja feliz, você é uma boa menina. Essa carreira é o que você quer? Sabe que envolve viagens o tempo todo e eu não sei nem quantas trocas de roupa, cabelo e make você fez hoje...
M: Você está me dizendo isso porque não vai poder me acompanhar nas viagens?
N: Eu e seu pai sempre tentaremos o máximo para te acompanhar aonde você for. Eu confesso que seria difícil fazer longas viagens como essa, por causa dos gêmeos e toda a rotina da casa. Em breve eles estarão indo para a escola também e... eu sinto falta do James e da Sara.
M: E do meu pai...
Maggie sorriu e Natasha sorriu de volta.
N: Muita falta.
M: Bem, eu prometo não pegar mais campanhas internacionais, se esse é o problema.
N: Não, eu acho que você tem mais é que fazer, contanto que você queira e possa.
M: Steve não deixaria eu viajar sozinha.
N: Totalmente sozinha não... nem eu tenho muita certeza que aceitaria isso, mas acompanhando o trabalho deles aqui, ganhei mais confiança na seriedade dessa atividade. Tem alguns jovens sem os pais e eles parecem bem. Talvez quando você ficar um pouco mais velha... aí podemos considerar.
M: Você acha que Steve deixaria?
N: Tenho certeza.
- Chegamos.
Anunciou o taxista.
Natasha pagou o taxista e desceu do carro com os gêmeos e Maggie. Eles entraram no saguão do hotel e os gêmeos correram para o elevador.
M: Eu pego eles!
Maggie correu atrás dos gêmeos e Natasha veio mais atrás, ela teve que desviar de um carregador de malas, que empurrava o carrinho de malas em direção a portaria do hotel.
Natasha embarcou no elevador com Maggie e os gêmeos.
M: Eu tenho uma coisa para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers
Fiksi PenggemarAgora com seus pais aposentados, ou pelo menos a maioria deles, os filhos dos Vingadores, são pré adolescentes, que decidiram por vontade própria seguir os passos de seus pais, escondidos, fazendo justiça com as próprias mãos, anonimamente, mas eles...