Capítulo 4

2.3K 104 65
                                    

No domingo a tarde, James estava chegando de viagem com seus pais e sua irmã e quando ele desceu do carro, teve uma surpresa. Torunn estava na porta da casa deles.

J: Ué... a Torunn?

James estranhou a presença dela lá, ele desembarcou do carro antes dele entrar na garagem. Steve e Natasha cumprimentaram Torunn de dentro do carro e entraram em casa pela entrada da garagem.

James se aproximou de Torunn.

T: Oi.

J: Oi.

T: Como foi de viagem?

J: Bem.

T: Você quer jogar videogame?

James franziu a testa de leve. Torunn é cheia das surpresas.

J: Pode ser.

Os dois entraram em casa e Torunn olhou para baixo, para fitar Sara, que estava puxando a mão de Torunn.

T: Oi Sara!

Sara: Você e James são namorados?

J: SARA!

Torunn sorriu e fez negativo com a cabeça. James ficou completamente vermelho.

J: SOME, GAROTA!!!

Sara: Não, você não manda em mim.

J: VAZA AGORA!

Sara puxou o ar com força e prendeu o ar nas bochechas até ficar bem vermelha.

T: Nossa...

Torunn ficou espantada.

T: O que ela está fazendo?

Sara: PAPAAAAAAAIIIIII!!!!

J: Cala a boca, Sara!!! Toma isso e fica quieta.

James tampou a boca de Sara e deu 3 balas que ele tinha no bolso para ela, Sara sorriu e se afastou deles saltitando.

J: Me desculpa.

T: Tudo bem.

J: Vou perguntar para minha mãe se posso ir pra sua casa.

T: Não... na verdade estou cansada de ficar em casa, eu queria jogar aqui. Se estiver tudo bem.

J: Ah, se é assim, então vamos. 

James e Torunn foram até a escada.

J: Estamos indo jogar videogame!

James avisou aos pais que chegava com as malas na sala agora.

S: Ok. Feliz aniversário, Torunn.

Torunn sorriu para Steve.

T: Obrigada.

N: James, porta aberta.

J: Mãe!!!

N: O que?

J: Pai, olha a minha mãe.

Steve fingiu não escutar.

James sentiu que era o dia de ficar constrangido na frente de Torunn, mas ela não fica abalada por pouca coisa. Depois que subiram para o quarto, Torunn desceu novamente para falar com Natasha.

New Secret AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora