Leziel: Você não precisa fazer isso.Torunn: Preciso sim. Eu arruinei tudo para vocês dois.
Torunn bufou.
T: Mas que droga, eu não consigo fazer nada direito.
Leziel: Torunn...
T: Não, tudo bem, eu não preciso bancar a vítima, eu só estou com muita raiva de mim mesma.
As duas ouviram batidas na porta. Hill abriu a porta e olhou para as duas.
H: Está tudo bem aqui?
Leziel e Torunn fizeram positivo com a cabeça.
H: Sam precisou sair para uma emergência e eu preciso tomar um banho. Sophia está dormindo lá na sala...
Lezi: Eu vou ficar com ela lá.
Leziel se levantou e olhou para Torunn.
Lezi: Você está bem?
Torunn concordou com a cabeça.
Hill esperou Leziel sair, para entrar no quarto e conversar com Torunn.
Hill sentou na cama dela e Torunn desviou o olhar.
T: Eu sei o que vai dizer. Eu sei que foi errado, eu já me desculpei com ela e ela entendeu.
Mas Hill não disse nada, ela só ouviu Torunn, que depois ficou em silêncio. Hill acariciou as costas de Torunn.
H: Você não é uma má pessoa, Torunn. Você só está perdida. E eu até achei que depois desse período em Asgard que você ia se encontrar.
T: Eu também achei.
H: Eu acho que você devia dar um tempo para si mesma. Esquece isso de namorado. Tente estudar mais. Gaste suas energias com o projeto dos Novos Vingadores, entra em algum curso. Mantenha-se ocupada e você não terá tempo para se sentir triste.
Torunn olhou para Hill e suspirou.
T: É o que você faz quando está se sentindo mal?
H: Claro. Eu não tenho tempo para tristezas porque tenho muito o que fazer.
T: Eu tentarei.
Hill sorriu e beijou a testa de Torunn antes de sair do quarto.
Torunn se deitou na cama e ficou refletindo sobre sua vida por horas. Leziel voltou ao quarto e se deitou para dormir, mas Torunn continuou acordada, ela só dormiria bem depois de reparar o mal que fez.
...
No domingo de manhã, na fazenda dos Barton, Clint, Laura e os filhos estavam no meio de um jogo que o próprio Clint inventou e quando eles ouviram batidas na porta, Clint se levantou para atender.
C: Oi!! Oh, Francis, a sua namorada está aqui!
Torunn: Não, eu não sou namorada dele, senhor Barton.
Torunn observou que Francis não fez nenhuma questão de se levantar, como ele costumava fazer ao vê-la. Torunn estava sem graça, mas entrou dentro da casa e caminhou até onde a família estava reunida.
Torunn deu um pequeno sorriso para Laura e para os irmãos de Francis e em seguida ela olhou para Francis.
T: Francis, podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers
FanfictionAgora com seus pais aposentados, ou pelo menos a maioria deles, os filhos dos Vingadores, são pré adolescentes, que decidiram por vontade própria seguir os passos de seus pais, escondidos, fazendo justiça com as próprias mãos, anonimamente, mas eles...