Capítulo 23

1.7K 84 18
                                    

Steve: Você vem comigo?

Steve perguntou a Natasha, no momento que ele se preparava para levar Maggie no hospital para ver sua mãe.

N: Não, eu não quero piorar as coisas para a Sharon. Melhor ir vocês dois só. 

Natasha se aproximou de Steve e o ajudou a terminar de abotoar a camisa.

N: Pensei que eu tinha me livrado de todas essas camisas xadrez de botão.

S: Você estava jogando fora? Eu sabia!

N: Elas são horrorosas, Steve. Eu comprei várias novas para você e você não usa.

S: Você compra sempre o tamanho errado.

N: Não, eu compro do seu tamanho.

S: Elas ficam muito justas.

Natasha deu um pequeno sorriso de canto de boca.

N: Essa é a intenção. Agora vai, antes que o horário de visitas termine.

S: Você pode verificar se a Maggie está pronta? Só enquanto calço meus sapatos.

Natasha fez positivo com a cabeça, ela deu um selinho em Steve e foi para o quarto de Sara.

N: Meninas?

Sara: Oi mamãe, eu tô pronta.

Natasha olhou para Sara que se arrumou toda, pensando que ia sair junto com Steve e Maggie.

N: Sara, você não vai, é só a Maggie.

Sara: Mas se ela pode, eu também posso passear.

N: Não é um passeio.

Sara: E é o quê?

N: Olha...

Natasha respirou fundo para não dizer a Sara que não diz respeito a ela saber.

Sara: Eu vou com o meu papai sim.

N: Não vai não.

Sara: Vou sim, ele deixa!

N: Sara, você não se manda ainda, já disse que só a Maggie vai.

Sara puxou um choro, Natasha a olhou seriamente e ela engoliu o choro.

N: Por que não vai por comida para o Sam? Ele está com fome.

Sara fez um bico e saiu do quarto, inconformada, mas não tinha se dado por derrotada ainda. 

Natasha olhou para Maggie, que estava quieta no banquinho do quarto de Sara.

N: Você está pronta?

Maggie a olhou e fez positivo com a cabeça. Natasha podia ver que Maggie estava tensa.

N: Achei que ficaria feliz em ver a sua mãe... não está animada?

Maggie: Estou, mas...

Maggie suspirou e fez negativo com a cabeça.

M: Deixa para lá.

Natasha entrou e fechou a porta do quarto, ela se aproximou de Maggie e se sentou na cama de Sara.

N: Eu sei que não falamos muito, mas você pode me contar o que está sentindo... se quiser.

Maggie ficou olhando para baixo, pensando na oferta de Natasha, ela respirou fundo e a olhou.

New Secret AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora