Prólogo: Enid deixa sua paixão por Wednesday chegar aos ouvidos da gótica.
--------------
Enid Sinclair estava nesse momento parada em frente à porta de Yoko desesperada para gritar com alguém sobre tudo o que sentia, e assim que a vampira rodou a maçaneta se deparou com os olhos azuis tristes caminhando em direção a cama e se jogando no colchão.
- Devo assumir que você está com algum problema?- Yoko perguntou
- Sim, sua cologa de quarto está aqui?
- Não.
- Perfeito. Quer saber o que aconteceu?- sem permitir que a morena respondesse Enid prosseguiu- Wednesday aconteceu!
- Olha, Eni- Yoko tentou impedi-la de continuar, sem sucesso.
- Eu não sei por que meu coração estúpido tinha que ter um crush logo pela garota mais sem alma, coração e amor para distribuir, mas adivinha?
- Enid- outra tentativa de intertomper a loira foi feita, mais alta e esbaforada.
-Ele fez isso! E agora eu estou completamente fodida!
- ENID!
- Mas como eu poderia evitar? Quer dizer, olha para a Wednesday.
- Enid, pelo amor, para de fal-
- Por que ela tinha que ser 𝐭𝐚̃𝐨 linda? E de alguma forma meio sombria e estranha mas legal?
- Meus Deus, Eni-
- Por que? Quero dizer ela é tão-
- MEU DEUS ENID, CALA A PORRA DA BOCA!
Logo após um grande grito de Yoko, a porta do banheiro se abriu para revelar Wednesday Addams em pessoa. Os olhos da loira se arregalaram e uma onda de sentimentos confusos atravessou todas as três garotas ali presentes.
- Você...- Enid disse apontando para Wednesday, e logo após ela fez a única coisa que seu coração estúpido conseguiu pensar, ela correu para fora do quarto em direção ao seu própio dormitório, não olhou para trás em momento algum, sentia o coração martelar o peito e assim que chegou em seu destino trancou a porta e jogou-se no chão apoiando a cabeça nela.
A menina precisou de alguns minutos encarando o nada com os olhos arregalados para perceber que tinha perdido sua amiga, quando esse pensamento chegou em seu cérebro as lágrimas não puderam ser evitadas. Por mais que Sinclair desejase mais do que apenas a amizada da gótica, não poderia lidar com a falta que Wednesday faria em sua vida.
Thing foi tentar consolar a loba, segurou sua mão ao mesmo tempo que a acariciava, mas nenhum consolo que não fosse vindo da própria Addams faria muita diferença naquele momento. Enid sentia-se idiota, boba, tola, imbecil, estúpida e muitos outros adjetivos, mas todos eles com o mesmo significado.
E Wednesday Addams continuava parada em choque no meio do dormitório de Yoko, quando ela começou a ouvir a conversa de Enid com a vampira seus olhos se arregalaram e uma coloração avermelhada tomou posse de seu rosto, embora que ainda não tivesse admitido para si mesma ela possuia, de fato, uma paixão pela loira, e escutar uma confição daquelas deixar a boca de Enid e ir parar em seus ouvidos era como uma doce e deliciosa tortura. Sem conseguir pensar direito a porta do banheiro foi aberta pela gótica, ainda paralisada e quando Enid resolveu sair correndo seus músculos pareceram se enrrigecer ainda mais, de tal forma que nem se quisesse muito Wednesday conseguiria se mover, mas então ela repassou em sua cabeça o que havia acontecido, e se tocou que, provavelmente Sinclair fugiu com medo de uma rejeição, que nunca aconteceria, a Addams agora tinha finalmente assumido para si mesma que estava apaixonada pela loba, percebeu que não havia nada a fazer além de chamar Enid para sair.
Já Yoko estava parada por não saber se corria para conversar com Wednesday ou com Enid, ela achou mais seguro quebrar o silêncio do seu quarto com um "Então....eu tentei impedir..."
- Preciso falar com Enid.- Wednesday disse sem nem ter escutado o que a outra garota falou.
- Olha, Addams, pode não ser a melhor ide- a frase porém não pode se concluir a gótica saiu disparada em direção a porta, no precesso empurrando Yoko. Ela avançou pelos corredores procurando qualquer sinal da loba, mas depois de tanto tempo que ela ficou parada, a mais alta poderia estar em qualquer lugar. Por instinto ela pensou que Enid não estaria em um lugar inesperado, então de primeira tentou o mais seguro e acertou. Assim que ela falhou ao tentar abrir a porta de seu quarto sabia a exata localização da loira.
- Sinclair- foi a primeira coisa dita por Wednesday enquanto ela batia na porta, e fez o coração da garota colorida congelar, tudo nela parou, suas lágrimas, sua respiração, tudo, o olhar de choque assumiu sua face, olhos arregalados e boca aberta, ela pensou que a temida rejeição tinha literalmente batido na sua porta.- o dormitório não é só seu...
- Por favor...- de alguma forma a loira esperou que tais palavras ditas de forma tão baixa e quebrada seriam o suficiente para fazer com que pelo menos a Addams fosse um pouco mais gentil.
- Eu sei que você acha que eu vou te rejeitar porque não tenho alma, coração ou amor para distribuir, como você mesma disse. Mas embora eu agradeça os elogios- a última frase fez a loba soltar uma leve risada nasal, era claro que Wednesday levaria isso como elogio, foi o que ela pensou- temo que isso não seja completamente verdadeiro, pois veja bem, acho que durante minha estadia em Nevermore, apesar de todos os meus esforços você conseguiu se intalar em minha mente como um parasita, e mesmo que no início eu não quisesse admitir, você fez o mesmo em meu coração.
Houve um "click" da tranca sendo aberta para logo em seguida a loira se revelar com um sorriso no rosto embora os olhos ainda cheios d'água.
- Eu fiz isso?
- Infelizmente, então agora acredito que a única opção restante seja convida-la para um encontro, então. Enid Sinclair, gostaria de sair comigo?
- Eu gostaria Wednesday Addams, eu adoraria na verdade- e pela primeira vez Enid viu a outra sorrir, um sorriso pequeno, abafado por tentativas de contê-lo, mas ainda sim, um sorriso verdadeiro, puro e genuino.