𝐄 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬?

1.9K 161 18
                                    

Prólogo: Wednesday vai chamar Enid para sair, mas o estilo de vida Addams pode ter dificultado um pouco isso, ou não.

-----------

Wednesday havia se decidido, Enid teria um encontro com ela, mas aparentemente a loira também tinha de concordar com isso, então um bom pedido havia de ser elaborado.

Era fato que Sinclair amava uma comédia romântica clichê, e em quase todas elas rosas eram usadas para todo gesto romântico, logo pareciam ideais para chamar Enid para um encontro.

E tudo seria perfeitamente incrível de Wednesday não tivesse passado toda sua vida vendo sua mãe decepar as pétalas de todas suas rosas, isso pode ter afetado em como a garota preparou seu buquê, ele continha um lindo laço vermelho milimetricamente calculado para a perfeição, mas nenhuma pétala. Era composto apenas por caules verdes e espinhosos.

Wednesday aguardou a amiga em seu dormitório, e talvez, só talvez, a maneira como ela o fez não tenha sido apropriada, quero dizer, ela pode ter ficado de pé encarando a porta como uma doida e dado um susto em Enid, quando a garota chegou, mas ela não pensara em outra forma de aguardar seu futuro encontro.

-Ah, é só você!- Sinclair falou se recuperando do recente susto- Oi Wed! O que você tá' fazendo parada aí igual doida?

- Esperando você.

- Eu deveria ficar com medo? Por que você está escondendo a mão? Tem um faca com vocé?- a loira tinha o rosto contorcido em suspeita.

Wednesday, finalmente mostrou a loba seu lindo buquê, com o braço super esticado e a cabeça virada para não ter de encarar Enid.

- Eu gostaria de saber se você quer ir em um encontro comigo...- a morena fechou os olhos com força como se esperasse um ataque, soco ou tapa, ou ainda pior um não. A palavra que aterrorizava todos os esforçados românticos, grupo o qual Wednesday jurou nunca fazer parte, mas mesmo assim lá estava ela. Assustada, temendo o que estava por vir.

- Oh! Eu quero muito!- Wednesday pode abrir um olho e ver um estranho sorriso no rosto da outra garota quando ela notou as "rosas" em suas mãos- Que...buquê? Lindo?

- Você não gostou?- a gótica esforçava-se para disfarçar que ficaria estremamente decepcionada caso qualquer parte de seu planejamento não agradasse a loira.

- Não! Não é isso! Eu adorei!- Enid falou nervosa- Só...onde tá' o resto?

- Como assim?

- Você sabe...o resto, a parte vermelha...as pétalas...

- Você queria elas?- a pergunta era totalmente sincera e honesta, nunca em toda sua vida a Addams veria utilidade para a "parte vermelha da flor", pensava ser descartável. Até porque a parte que poderia ferir alguém, os espinhos, o interessante, e o que Wednesday imaginava ser o atrativo na flor estava no caule.

- ah...eu...não sei?- a loba tentou ao máximo não ir contra a mais baixa, sabia que por toda sua vida ela fora ensinada a pensar de uma maneira "fora da curva". E afinal, a garota por quem ela tinha uma super queda a chamou para sair, se o buquê não tinha pétalas era irrelevante- Quer saber? Esquece a pergunta, vamos voltar ao mais importante...eu adoraria sair com você!

- Perfeito, você voltará mais tarde para o dormitório na quinta, eu estarei arrumando tudo.

A loira sorriu para a amiga-mas-talvez-mais-que-isso-futuramente e cautelosamente se aproximou da morena, meio nervosa com suas investidas, muito delicadamente pressionou um suave beijo na bochecha de Wednesday e nunca viu a garota tão imóvel e vermelha em sua vida.
.

edit: ESQUECI DE AVISAR Q FOI INSPIRADO EM UMA FANART, EU ESTOU CAÇANDO ELA SEU ALGUEM CONHECER O @ DO ARTISTA ME FALA PELO AMOR DE DEUS

ACHEI A FANART NA GALERIA

ACHEI A FANART NA GALERIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coisa lindaaa😭

Se alguém souber o @ pode falar, vius

Edit*(2024): Eu estou tentando consertar esse trem e no meio da revisão desse capítulo tive que parar, então eu achei q ia ser genial retirar a publicação pq a minha escrita mudou consideravelmente e ficou muito estranho oq eu fiz um ano atrás com oq eu fiz hj. A gênia aqui só nn pensou q ia apagar comentário e voto e q esse aplicativo ia decidir bugar e apagar metade do capítulo. Coisa boa.

Ps: se vc leu qualquer coisa q eu fiz há um tempo atrás, meus pêsames. Eu sei que eu nn mudei tudo mas a eu do passado pediu pra tentar manter parecido, exeto a parte GIGANTE Q ESSE WATTPAD PAGOU

𝐖𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 | 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora