𝐁𝐞̂𝐛𝐚𝐝𝐚

3K 313 97
                                    

Prólogo: Enid bebe mais do que deveria em uma festa e sua esposa tem que lidar com as consequências.

--------------------

Wednesday começou a percorrer a multidão de corpos suados à procura de Enid, normalmente não seria nem um pouco difícil localiza-la em uma manada de pessoas, era só procurar pelo ponto mais colorido, mas agora com as luzes piscantes, as músicas e a quantidade de gente usando roupas neom essa tarefa se tornou quase impossível.

Mas após muitas experiências desagradáveis Wednesday achou a esposa dançando em meio o mar de pessoas, e rapidamente Enid estava sendo arrastada para a saída.

- Eu sei que você meio que está me sequestrando- a voz bêbada da loira soou- mas você é linda.

- Eu não estou te sequentrado. Agora entra no carro.

- Nossa...alguém está brava hoje...

- Por que será?

- Não sei, nem te conheco.

Enid mais uma vez foi levada, agora para dentro do carro. Wednesday  estava no banco do motorista dirigindo para casa, e o olhar de sua esposa não se desprendia dela.

- Você é muito bonita, sabia?- a loira comentou.

- Sim.

Apesar da resposta grosseira a loba ainda sorria alegremente.

- Pra' onde você tá' me levando?

- Casa.

- Como você sabe onde eu moro?- as sombrancelhas de Enid se juntaram em confusão. Sem resposta para a pergunta ela continuou- Você é solteira?

- Não.

- Ah...legal- a tristeza na voz de Enid causou um pequeno divertimento em Wednesday- você namora?

- Casada- o tom da morena suavizou um pouco.

- E eu?

- Está me perguntando se é solteira?

A cabeça loira se movimentou para cima e para baixo em resposta.

- Não, você não é.

- Eu tenho namorada?- a voz alegre voltou as palavras que deixavam a boca da loba.

- Esposa.- o sorriso de Enid cresceu ainda mais, causando uma minúscula contração nos lábios da gótica.

- Legal.

Apenas alguns minutos depois a loira retornou a falar.

- Você acha que a minha esposa vai ficar brava por eu ter dito que você é bonita?

- Eu acho que não.- a resposta veio acompanhada de um leve sorriso de canto.

- A gente tá' chegando?

- Não.

- Ah...

A festa era longe da casa das mulheres então apenas depois de uns 20 minutos elas chegaram. Enid foi levada para o banheiro onde Wednesday a fez sentar na tampa do vazo enquanto a morena ligava o chuveiro. Quando a água estava ligada na temperatura perfeita a gótica questionou a esposa.

- Quer ajuda para tomar banho ou consegue sozinha?

- Tá doida? Eu sou uma mulher casada!- Enid parecia realmente muito indignada, o que fez a gótica se divertir um pouco.

- Sim você é...comigo!- Wednesday disse mostrando sua aliança igual a da loira.

Os olhos de Enid se arregalaram e seu queixo caiu.

- Mentira.

- Não.

- Não...é mentira...- agora a loba ria levemente- eu não teria tanta sorte assim...

- Ou será que teria?- Agora um sorriso bem mais notável pairava nos lábios da morena, que observava a cara de expanto de sua amada- vai tomar seu banho, te espero na cozinha

- Ai meu Deus! Por isso que ela sabia onde eu moro!- a loira falou para si mesma sorrindo, quando a outra mulher já tinha deixado o banheiro.

Como prometido Wednesday aguardava a esposa na cozinha preparando algo para comer. Péssima ideia.

Enid, após terminar seu banho atravessou a porta do banheiro se deparando com o quarto, ela saiu explorando o ambiente ainda de toalha, olhando as fotos das duas juntas com um sorriso.

Depois de olhar tudo que tinha direito ela colocou um pijama, uma simples camisola rosa de alcinha. Pensou ela que seria pertinente ir à cozinha atrás de Wednesday, mas havia um problema, seu estado bêbado não permitia que ela lembrasse onde ficava a cozinha.

Ela saiu andando ( quase tropeçando ) aleatóriamente pela enorme casa na esperança de encontrar seu destino.

O primeiro lugar que esta viagem a levou foi uma sala de estar, as paredes eram pretas com alguns quadros de molduras coloridas espalhados por elas e o chão de madeira clara, o sófa cinza ficava em cima de um tapete também preto, já a televisão se dispunha sobre um móvel madeira escura, algumas plantas verdes estavam em certos lugares do ambiente.

O móvel onde a televisão ficava possuía o total de três gavetas que imploravam para serem abertas, então, sem mais delongas Enid correu para ver o que havia dentro delas.

A mullher encontrou pilhas, controles e outras coisas não muito interessantes para ela naquele momento, mas em uma segunda gaveta ela achou algo mais legal, álbuns de fotos.

No primeiro que ela pegou havia algumas fotos dela com Wednesday, assim como no segundo e terceiro. As fotos do quarto álbum aberto também eram das duas mulheres, porém no dia de seu casamento.

Enid foi passando página por página, apreciando cada foto, desde uma foto dela no vestido branco até o beijo das noivas. E inevitávelmente ela começou a chorar, cada foto vista trazia mais lágrimas para seu rosto.

E se Wednesday já estava desconfiada por conta da demora de Enid para tomar um simples banho, quando um barulho de choro chegou em seus ouvidos ela ficou preocupadissíma. Mais ainda por que quando a mesma seguiu o choro ele fora ficando mais alto em uma direção que não era a do banheiro.

A primeira coisa que ela viu quando chegou na sala de estar foi Enid chorando segurando álbuns de foto. Wesdnesday andou até a esposa para só então identificar o álbum do casamento. Ela sentou-se ao lado da loira que tentou limpar suas lágrimas.

- E-eu não lembrava de você- Enid começou soluçando- mas eu pareço te amar tanto.

- Você não pode beber, sabia?- Wednesday depositou um beijo sortidente na testa da outra e permitiu que a mesma a abraçasse enquanto chorava- Quer comer alguma coisa?

Grande erro ter perguntado, as lágrimas cessaram e deram lugar a uma risada, uma risada muito especial, no momento em que a loira se viu desesperadamente buscando por ar a morena sabia que uma piada vinda diretamente do quinto ano havia passado na mente da mulher mais alta.

- Estou falando sério-Wednesday revirou os olhos.

- Des-desculpa, não, valeu.- ela finalmente respondeu ainda recuperando o folêgo- eu posso ir dormir?

Então Enid foi direto para cama e enquando sua esposa buscava uma corberta ela acabou por dormir assim mesmo. Wednesday novamente beijou-a na testa e a puxou para seus braços para que enfim as duas pudessem ficar juntar.

Na manhã seguinte a loba acordou sonolenta esfregando os olhos e ao seu lado pode ver sua esposa lendo um livro.

- Eu não lembro de nada- Enid começou depois de um momento sentindo a ressaca castigá-la sem piedade- Fiz algo muito idiota?

Com um sorriso quase cruel Wednesday respondeu. Ela contou tudo que aconteceu esperando o mínimo de reação da outra, mas ao invés disso recebeu um " Ah, tudo normal então, que bom, vou voltar a dormir, te amo!".

𝐖𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 | 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora