Prólogo: Wednesday quer se levantar, mas sua esposa tem objeções.
----------------
Wednesday dormiu pacificamente até as cinco da manhã, o horário que ela geralmente se levantava.
Assim que seus olhos se abriram foram agraciados com a visão de sua esposa parcialmente em cima de seu corpo com um braço envolvendo a cintura da morena e o outro descansando junto a cabeça no peito de Wednesday.
Era comum para a gótica acordar assim, geralmente ela conseguia levantar, mas não naquele dia. Enid não estava completamente adormecida, então a força exercida para manter a morena na cama era muito maior do que o normal, e isso junto do peso da loba era o suficiente para impedir que Wednesday se levantasse.
- Cara Mia- a mulher de tranças tentou acordar a esposa- Ma Chére...Mi amore?
Mas tudo que ela conseguiu foi um gemido sonolento e mais força aplicada para mantê-la na cama.
- Enid...Bom dia.
- Não- a voz de sono da loira deixou a fala mais grosseira do que deveria ser.
- Como assim não?
- Dormir.
- Enid...
- Vai dormir, por favor.
- Cara Mia, eu preciso me levantar.
- Não. Dorme.
- Eu já dormi.
- Não.
- Enid.
- Eu não dormi e quero que você fique comigo. Pode fazer isso, por favor?
- Por que você não dormiu?
- Quarta temporada de Stranger Things.
- Sério isso? Virou a noite vendo a nova temporada?
Novamente a resposta foi murmurada, um "huhum", ou algo parecido. Wednesday poderia simplesmente fazer força e se levantar? Sim. Mas ela queria? Não. E que mal faria ela dormir até mais tarde em um domingo para ficar um pouco com sua mulher que não conseguiu dormir ocupada com sua série? Nenhum. Então ela ficou.
----------
Não escrevi Ma Chére errado, é a versão feminina do apelido.