Wednesday já estava a algumas poucas horas no quarto de Yoko, a companhia da vampira não costumava ser tão desagradável, na berdade a Addams poderia falar que era até toleravel, mas quando se tratava de Bianca as coisas costumavam ser diferentes, a sereia aparentava ter algum tipo de talento em tirar Wednesday completamente do sério.
- Mas você tem que adimitir- a sereia recomeçou- Você faz tudo que a Enid pede.
Se questionada, a Addams não saberia dizer o que a irritou mais nessa fala, o tom de zombação, ter sido feita por Bianca, o que foi dito em si, ou até mesmo o fato de ser levemente verdade. Mas a morena não costuma ver como uma grande coisa, era simples, existe algo de gratificante em fazer feliz alguém que te faz feliz. A culpa não era dela se ninguém suportava Bianca o suficiente para que a sereia desfrutasse do sentimento de amar mutuamente uma pessoa.
- Isso não é verdade!- ainda sim, ela iria contra toda e qualquer coisa que saisse dos lábios da outra menina.
- Olha Wednesday- a dona do quarto iniciou sua fala, com uma voz de discordância- meio que é...
- Não!
- Não teve aquela vez em que a Enid mandou você se desculpar com o Thing e você foi correndo fazer isso?- a vampira replicou
- Irrelevante- Wednesday insistiu.
- Ela não de fez usar aquele pano de cabeça estranho?- a menina de pele retinta disse com deboche - E quando você estava investigando os assassinatos em Nevermore ela mandou você tirar seus quadros de investigação do quarto e você nem pensou antes de obedecer.
- Não interessa. Ninguém manda em mim. E como vocês ficam sabendo dessas coisas?
- Acho que também é importante ressaltar que você só está aqui jogando UNO com a gente porque a Enid te expulsou do quarto- Yoko falou enquanto jogava um dois azul no monte de cartas.
- Okay, ela não me explulsou.- Wednesday poderia amar agradar a namorada, mas à vezes era complicado e ela poderia acabar chateando a loira. Não dominava todos os aspectos das interações sociais, e achava que Enid gostaria que ela fosse mais aberta as pessoas, aparentemente Xavier é uma exceção. Ela devia ter pensado que Sinclair não exatamente apreciaria ver sua namorada, uma grande contemptora do contato físico permitindo que o menino que passou o ano todo a fim dela. Foi um erro de cálculo.
- Beleza então, ela te obrigou a sair do quarto- Bianca claramante provocava a gótica- Aliás, por que ela fez isso?
- Ela não fez.A única coisa que foi obrigada a sair de algum lugar foi o seu cabelo da sua cabe- - Wednesday teria continuado sua frase, mas foi interrompida por uma notificação do celular que ela havia ganhado, era uma mensagem de Sinclair.
"𝐽𝑎́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜."
- Olha, quer saber? Eu vou indo.- a Addams anunciou enquanto pegava o que havia trazido para o quarto da vampira.
- A Enid mandou mensagem dizendo que você podia voltar?
- Cala a boca Bianca, ela não fez isso eu simplesmente vou voltar para o MEU quarto.Vai perder seu tempo tentando fazer o seu cabelo voltar para a sua cabeça!
Assim que a morena ultrapassou a porta a sereia soltou um "Vai lá cadelinha!" que foi respondido com um dedo do meio no mesmo instante. Ela caminhou apressada por Nevermore até chegar no dormitório que dividia com a loira e bateu na porta impaciente para ser atendida.
- Oi Wend- o tom de Enid era meio desanimado, e bem carregado com culpa, ela sabia que havia se descontrolado sem motivo e nem sabia como pedir perdão.- desculpa por ter te expulsado do quarto.
Os lábios rosados da loira curvados para baixo admitiam seu constrangimento e arrependimento.
- Tudo bem, eu realmente não deveria ter deixado o Xavier me abraçar, mas diga-se de passagem que foi nojento.
A loira soltou uma risada nasal antes de abrir mais a porta para deixar a namorada entrar.
- Não tem problema você abraçar as pessoas, isso é loucura, eu só não gosto nem um pouco da Xavier, nada de errado com ele, mas você sabe...
- Eu ainda posso deixar você me abraçar?
Enid abria os braços, feliz ao receber o afeto da morena mesmo quando não merecia.
- Desculpa- a loba susurrou novamente, apenas para deixar claro que não mais agiria assim. Wednesday não sentia necessidade de responder, assim somente apertou mais o abraço - Amigas então?
- Vai se fuder Sinclair, você não vai se livrar da sua namorada tão facilmente.
Enid riu mais uma vez antes de selar os lábios de Wednesday com os dela.
- Eu espero que não.