- el niño que creció sin amor -
Quem era ele?
Ele era um homem? Um Deus? você se perguntou, pela primeira vez quando colocou os olhos nele.
Nenhum homem tinha a aparência que ele tinha. Nenhum homem comum tinha aquelas orelhas aguçadas que apontavam para as nuvens nem aquelas asas brancas nos tornozelos que o faziam voar para os próprios céus.
Suas visitas ao pueblo eram uma ocorrência rara. Ele nunca falava inteiramente sempre que emergia das ondas à noite e sacudia a água de suas asas. Ele se manteve sozinho, indo para o enterro de sua mãe, empurrando as grandes folhas das árvores para fora de seu caminho.
Ele ficava ali parado por um tempo, contemplando o passado ou murmurando algumas palavras em sua língua nativa. Ele passou a se permitir pensar, longe das ondas, do barulho e do dever. Gostava de recordar tudo o que gostava de fazer com a mãe: sempre que corriam ou brincavam com a vida marinha, entre outras coisas. Ele se lembrava de quando sua mãe subia à superfície, apenas para olhar para a vida passada que ela deixou para trás. A terra dela. A casa dela. Significava tudo para ela. O mesmo aconteceu com Namor.
Ele estava constantemente preocupado com seu povo, como o tempo que eles tinham estava se esgotando a cada dia e o que aconteceria quando o mundo da superfície colocasse as mãos no que eles queriam abaixo. Namor não podia permitir que seu reino e seu povo fossem descobertos.
No entanto, todos esses pensamentos e preocupações desapareciam sempre que ele pensava em você, uma moradora da superfície. Para sua surpresa, você era alguém de quem ele passou a gostar. Talvez se ele fosse até você, sentiria paz.
Com uma simples escovada no chão como despedida, Namor decolou, rumo a sua casa.
-
Sua casa era simples. Era uma casinha bem perto da costa, longe da cidade e de seu barulho agitado. Você gostou da paz daqui, não precisou mais se preocupar com as coisas grandes e finalmente se permitiu respirar.
Você adorava, ainda mais, quando seu amante chegava à sua porta, assim como agora.
Essas asas dele sempre revelam, você pensou com uma risada. Suas asas soavam como o chocalho de uma cascavel, zumbindo, quando batiam. Isso aumentou a intimidação que ele tinha e você achou apropriado, já que ele era o deus da serpente emplumada para seu povo.
Deixando o pincel de lado, você caminhou até a porta, abrindo-a e encontrando Namor não muito parecido com ele mesmo. Antes que você pudesse falar uma palavra com ele, ele abruptamente passou os braços em volta de você e enterrou o rosto entre a junção de seu pescoço e ombro, relutante em encontrar seus olhos. Sem hesitar, você retribuiu o carinho, esfregando a mão nas costas dele para confortá-lo.
Vocês dois caminharam para o seu quarto, sem palavras, não até que um minuto se passasse com Namor em seus braços, membros emaranhados um no outro.
Só então você perguntou a ele.
"O que está errado?" você murmurou para ele, brincando com seu cabelo escuro enquanto ele deitava a cabeça em seu peito. Ele sentiu calor contra seu corpo, surpreendente para um homem sempre submerso na água.
Ele fica em silêncio por um momento.
Você olhou para ele, olhando para aqueles olhos escuros e penetrantes que você admirou por tanto tempo. Sua mão acariciou o lado de seu rosto com amor, o polegar roçando sua bochecha.
Você cantarolou, um pequeno e doce sorriso se formando em seus lábios quando notou Namor se inclinando ao seu toque. Aproveitando o conforto em que ele estava, você lentamente se inclinou e deu um beijo em sua testa.
A respiração de Namor engatou suavemente, olhos baixos, cílios mal roçando sua pele. Ele sentiu sua testa tocar a dele quando você desceu.
Ele esperava pelos deuses que você não pudesse ouvir a maneira como seu coração trovejou contra o peito.
Você não era a melhor consoladora, mas por ele, você tentaria. Você sussurrou baixinho para ele.
"Você não precisa me dizer se não quiser, em yakunaj ."
Sua respiração parou, como se ele estivesse alarmado com alguma coisa, mas em um segundo passou. Os olhos dele olharam para os seus.
Ele cheirava a oceano e sal, um cheiro almiscarado que você gostava sempre que ele vinha. Seu homem do mar.
"Visitei o cemitério de minha mãe. Achei que ir até ela me ajudaria a pensar" ele disse a você, olhando para baixo "ba'ale' ma' bin beya' ."
A luz da lua espreitava pelas frestas das persianas de sua cortina, lançando um suave brilho branco no contorno de sua pele morena.
Ele traçou as curvas do seu corpo com a mão, percorrendo sua cintura e quadril. Você achou que era para se distrair um pouco.
Você não se importou nem um pouco com isso.
Era raro ver Namor assim. Tranquilo. Não era como ele, mas você entendeu o porquê.
Normalmente, ele sempre tinha uma resposta sarcástica na manga ou um comentário sobre o que quer que ele pudesse provocar.
Mas esta noite, isso era diferente. Não é a primeira vez, mas diferente.
"Eu me preocupava mais com o meu povo. Eu não..." Suas palavras desapareceram, mas você as terminou, sabendo o que ele diria.
"... quero que eles sejam prejudicados."
Namor deu um pequeno aceno de cabeça.
As pontas dos seus lábios se esticaram para expressar um sorriso triste.
Ele não achava que era o suficiente para protegê-los.
Você sabia do passado dele.
Como sua mãe morreu, sobrevivendo a ela, e era dele que seu povo dependia. Ele os liderou e aumentou sua civilização ao longo dos anos.
Seu povo era precioso para ele, tudo para ele. Era esse traço de amor que você adorava, a proteção feroz e sua vontade de ir além de todos os meios necessários para manter seu povo seguro e fora de perigo.
Saber que o mundo da superfície poderia descobri-los o consumia.
Você passou um dedo em um de seus colares de pérolas.
"Preocupar-se é normal, Namor. Você é o rei deles, eles admiram você e sabem que você os protegerá. Você é K'uk'ulkan. Um deus para o seu povo.
Há uma longa pausa de silêncio depois, e você observou as pequenas mudanças de expressão no rosto dele. Você espera que ele diga algo ou olhe para você, mas nada.
O corpo tenso dele relaxa contra o seu.
"Eu sei que você os manterá seguros, ileso" você acrescentou, agarrando a mão imóvel dele que estava em sua cintura. Você plantou um beijo suave na parte de trás dele, então olhou para ele enquanto entrelaçava os dedos.
"Níibóolal in yakunaj" ele murmurou suavemente para você, mas ele sabia que você o ouviu.
Você pressionou sua testa contra a dele mais uma vez.
"Eu te amo" você sorriu gentilmente.
-
Disseram que ele era um menino que cresceu sem amor.
Mas você foi a pessoa disposta a dar a ele o amor que ele merecia.
@jakecockley