THE WAY YOU SHAKE AND SHIVER
Calma, estou aqui com você.
As palavras de Charles ecoaram em sua cabeça, mas você mal as ouviu enquanto observava a figura antes de seu movimento entrar em uma agitação. O sangue latejando em seus ouvidos tornando as palavras quase indistinguíveis. Você não saberia que ele estava em sua mente se não o sentisse empurrando suas paredes mentais.
Tudo ficará bem.
Tudo não estava bem. Você sabia disso, nunca estava tudo bem. Havia muitas pessoas e muitos sons. Foi tudo demais. Você tentou se concentrar em alguma coisa - qualquer coisa - mas tudo o que podia sentir era a batida de seu coração acelerado e o aperto em seu peito.
Eu preciso que você respire. Você pode fazer isso por mim?
Respirar? Se você tivesse a capacidade teria rido dele. O aperto em seu peito estava quase te sufocando e ele queria que você respirasse?
Inspira e expira, querida. Você consegue. Inspira e expira.
Você tentou respirar um pouco, mas isso te deixou sem fôlego. Engasgando com a respiração, você levou as mãos à garganta para tentar deixar entrar um pouco de oxigênio. Você tentou novamente. E de novo. E de novo. Todo o tempo, seus olhos percorriam o movimento constante de tecidos e materiais na frente dela, procurando Charles.
É isso. É simples assim. Agora, me diga cinco coisas que você pode ver.
Era simples. Fácil como respirar. Você desviou o olhar das massas à sua frente e olhou ao redor da sala em direção ao bar. Era bastante simples, o barman tinha uma garrafa de gim na mão, bem como uma coqueteleira e um copo na frente dele. Você supôs que a respiração era simples para ele.
Que tal quatro coisas que você pode tocar?
Lentamente, você baixou as mãos da garganta, descobrindo que o ar agora entrava suavemente. Contando-se como uma, você moveu as mãos pelo tecido do vestido até a pulseira e depois para a bolsa. Foi trapaça? Talvez, mas você encontrou as quatro coisas.
Três coisas que você pode ouvir.
A música ainda era ensurdecedora, tão certa que contava como uma. Dando um passo à frente de seu lugar perto da parede, você entrou na festa, ouvindo a conversa fiada de seus colegas cientes. Você também podia ouvir Charles, ainda em sua mente.
Duas coisas que você pode-
“Obrigada, Charles.” disse para si, ainda abrindo caminho entre a multidão de pessoas. “Acho que estou bem agora.”
Tem certeza? Podemos ir para casa.
“Vou esperar no bar até que você termine. Que tal?”
Eu não vou demorar um minuto.
@chiefdirector