Sign Me Up
Sua equipe estava treinando para isso. Simulações, missões de treinamento, briefings. Todo esse tempo e esforço e é impossível se preparar para a guerra. Hydra em sua pior forma. Um ataque calculado e escalonado na remota Sokovia.
Um ano se passou.
Um ano sendo outra pessoa. Alguém que você não reconheceu. Alguém de quem você não gostou.
Natasha escrevia para você toda semana.
Você a conheceu na base da Shield. Você era apenas uma nova recruta e ela era algo especial. Tinha sido tão fácil se apaixonar. Para que tudo se encaixasse.
Você não podia evitar a preocupação de que essa implantação mudaria as coisas. Essa perfeição foi construída na proximidade.
Toda semana. A carta dela fez você chorar. Toda semana, uma nova aparecia. Você podia ver isso em suas palavras. Suas tentativas riscadas e reescritas. Você se perguntou se ela odiava isso. A exposição de escrever algo tão vulnerável.
Ainda assim, ela fez isso. Ela dizia o porquê toda vez que assinava uma carta.
Eu te amo,
Natasha
Você tinha 52 provas de que Natasha Romanoff te amava. Você os guardou na gaveta do criado-mudo ao lado da cama. Em breves momentos de calma, você olhava para a gaveta, sentindo-se melhor só de saber o que havia dentro. Em tempos mais longos de tédio, você relia cada carta várias vezes.
Não houve telefonemas, nem vídeos. Organizar uma linha segura entre uma Vingadora ativa e uma soldada ativa era impossível.
Você não conseguia mais se lembrar da voz dela, apenas da sensação dela.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Por fim, quando as árvores encontraram as folhas que haviam perdido. A guerra finalmente terminou. Foi uma vitória apenas no sentido técnico da palavra. Pequenos sorrisos exaustos marcavam o rosto de cada soldado.
Assim que puderam, os militares a conduziram para fora do país como gado. Sem qualquer aviso real, você se viu empilhada em um jato, voltando para sua casa. Você não teve tempo para pensar na vida que a esperava na América. Sua mente ainda estava se recuperando do que você deixou para trás.
Só começou a atingi-la quando você foi dispensada da base do Shield, embarcando na última etapa da viagem de volta para sua casa.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Você não tinha como contatá-la. O número de Natasha mudava regularmente por motivos de segurança. Enquanto você subia os degraus de pedra até a porta da frente, seu coração batia forte no peito.
Não havia garantia de que ela estivesse aqui. Natasha viajou pelo mundo. Ela era um membro ativo dos Vingadores. Ela poderia estar absolutamente em qualquer lugar.
A porta se abriu.
Natasha estava exatamente onde você a deixou.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
O choque a congelou como um cervo nos faróis. Ela engasgou com a própria respiração.
'Oi.' Você respirou, sentindo-se desconfortavelmente consciente de suas roupas de viagem. Seu corpo doía de exaustão. Você sabia que parecia mais velha, mais cansada.
Natasha respirou fundo.
'Oi.' Ela sussurrou, e você percebeu que ela estava começando a chorar.
Você diminuiu a distância e a envolveu em um abraço apertado. Natasha agarrou você de volta com força. Você podia sentir o corpo dela tremendo.
'Eu te amo.' Ela sussurrou, palavras pressionadas contra seu pescoço.
A voz dela fez seu coração doer. Você a segurou com mais força.
Natasha ficou pressionada contra você enquanto você voltava para seu apartamento. Parecia estranhamente familiar e desconhecido. Cada novo pequeno detalhe chamou sua atenção.
Você caminhou automaticamente até seu quarto compartilhado e largou sua mochila pesada no chão. Você olhou para o seu lado da cama. As poucas coisas que você deixou em sua mesa de cabeceira foram cuidadosamente limpas. Você sentiu um nó na garganta.
Seus olhos vagaram para a mesa de cabeceira de Natasha, para a pilha grossa de cartas familiares saindo da gaveta de cima.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
O corpo de Natasha ainda estava pressionado contra o seu. Você limpou a garganta e a sentiu tensa em antecipação.
'Adorei suas cartas' Você começou. 'Senti tanto a sua falta, todos os dias. Sempre que as lia, tentei imaginar você escrevendo, dizendo todas as coisas que escreveu.
'Eu também.' Natasha murmurou, e seus olhos vagaram até a mesma gaveta em seu criado-mudo.
'Eu te amava quando você era apenas papel e tinta.' Você disse a ela, movendo-se para que o olhar de Natasha se voltasse para você. Você pegou a mão dela na sua. 'Eu conhecia sua alma quando ela me foi enviada em palavras.'
Sua outra mão pescou em seu bolso.
Duas lágrimas rolaram pelo rosto de Natasha.
Ela parecia totalmente despreparada quando você tirou o anel.
Você estendeu para ela. Foi sua melhor tentativa de origami.
Diferentes 'eu te amo' escritos em sua caligrafia favorita cruzavam o design improvisado.
Natasha olhou para o seu anel oferecido, sua respiração era superficial.
'Eu sei que é só papel.' Você hesitou.
Os olhos de Natasha queimaram em você. Ela pegou o anel de papel e colocou-o no dedo.
'É perfeito.' Ela disse a você com um sorriso trêmulo.
@vancityfire13