Hello, Stranger
Confrontar Hela era algo que Valquíria nunca planejou fazer novamente. Juntando-se a Thor em sua cruzada imprudente para salvar seu povo restante e acabar com o reinado de terror de sua irmã, ela esperava estar realmente bêbada e lutando até não poder mais. Em vez disso, ela estava vendo a vil princesa de cabelos escuros que Odin havia criado com maestria (e posteriormente destruído) mais uma vez.
“Ah, a última Valquíria” Hela arrulhou. “Quão trágico deve ser ver aquilo pelo que você lutou tão valentemente na devastação, tudo porque sua espécie não conseguiu cumprir seu dever e protegê-los. Isso deve corroer sua alma.”
O aperto de Valquíria em sua espada aumentou, a fúria justa brilhando em seus olhos enquanto ela olhava para a mulher que havia tirado tudo dela séculos atrás – e estava tentando fazer o mesmo novamente.
“Sua namoradinha, (S/N). Ela era uma verdadeira Valquíria. Papai não ficou entusiasmado com o seu relacionamento, você sabe. Ele odiava que suas duas melhores guerreiras estivessem brincando juntos. Minha última esperança de fazer as pazes com ele era matá-la, derramando seu poderoso sangue por toda a sala do trono para que você não tivesse distrações, mas sem sucesso. Que desperdício. Ela teria sido uma ótima rainha."
A ponta de suas lâminas arrastou-se pela ponte enquanto ela olhava casualmente entre Brunnhilde e seu irmão, com um sorriso satisfeito nos lábios. Ouvir seu nome novamente deixou Valquíria congelada na miséria, o passado inundando-a como um tsunami. Não era segredo que você foi assassinada, mas saber que isso foi feito para apaziguar o homem que inadvertidamente causou toda essa destruição?
“Eu vou matar você” Valquíria prometendo, com a voz vacilante.
“Nós vamos matar você” Thor corrigiu com um aceno firme, lançando um olhar de simpatia para Valquíria. “Você não terá Asgard.”
Os olhos de Hela escureceram. “Eu sou Asgard.”
Thor cresceu com poder enquanto atacava sua irmã, desviando suas lâminas com bastante facilidade. Valquíria seguiu o exemplo, a raiva alimentando cada movimento. Ela poderia matar a Deusa da Morte? Provavelmente não. Ela faria o possível para arrancar aquela coroa estúpida da cabeça da mulher, mesmo que isso significasse morrer no processo?
Com certeza.
Cega pela raiva, ela não percebeu a figura solitária que permanecia do outro lado da ponte. Tudo o que ela conseguia imaginar era a sua dor, se perguntou como devem ter sido seus últimos momentos quando Hela enfiou uma lâmina em seu peito. Ou ela cortou sua garganta? Você ao menos sabia que isso estava chegando?
Todos sabiam que a princesa gostava de você, mas você nunca se afastou de Brunnhilde, sua parceira na batalha e na vida. Ela duvidava que Hela tivesse matado você simplesmente para satisfação de Odin; se ela não pudesse ter você, Hela garantiria que ninguém pudesse.
“Ela morreu como uma heroína” Valquíria sibilou, a espada encontrando a armadura enquanto olhava para a deusa presunçosa. “Você morrerá como uma assassina amarga, inútil e esquecida.”
A mudança em Hela foi imediata quando sua mão livre apertou a garganta de Valquíria, a pressão perigosa enquanto ela aproximava seus rostos.
“Você não a merecia. Eu mataria Odin onde ele estava se ela me pedisse; se ela tivesse me dado uma chance em vez de você. É uma pena que não consiga impedir que sua alma se junte à dela na vida após a morte, mas é um pequeno preço a pagar.”
Os dedos de Valquíria tentaram soltar Hela, mas quando sua cabeça começou a girar, seu aperto enfraqueceu. Seus olhos vagaram preguiçosamente em direção a Thor, observando-o lutar para combater a infinidade de lâminas que choviam sobre sua forma. Ele não a salvaria a tempo e ela estava em paz com isso, sabendo que veria você em breve.
Inferno, ela podia ver você agora, embora tivesse certeza de que você era uma miragem ou um espírito destinado a guiá-la adiante.
(S/N)…
Seu rosto tornou-se vividamente detalhado quando sua mão envolveu um galho de espinhos, puxando a cabeça de Hela para trás e derrubando Valquíria de seu domínio. Caindo na ponte assustada, ela não pôde evitar as lágrimas brotando ao ver você derrotando calmamente a deusa verdadeiramente atordoada como se ela não fosse nada além de um saco de treinamento. Talvez tenha sido uma surpresa que atrapalhou seus movimentos ou talvez você tenha ficado mais forte com o tempo.
Ela não sabia – e ela não se importava.
"É você -"
Inclinando a cabeça, você chutou Hela diretamente no peito, forçando-a de volta para a ponte enquanto olhava para ela.
“Eu esperei séculos por isso” você zombou, o primeiro vislumbre de emoção cruzando suas feições. “Eu sabia que você ia me matar. Seja por ordem de Odin ou por seu próprio ataque de ciúme idiota. Visitei os Elfos da Luz, na esperança de encontrar um pedaço de magia que pudesse manter minha alma mesmo que meu corpo chegasse ao fim. E eu encontrei um. Simplesmente esqueci que a magia élfica leva tempo e, para eles, tenho certeza de que milhares de anos não significam nada.”
Olhando para o homem loiro, você gesticulou para a deusa.
“Ela é toda sua.”
Ignorando a criatura que irrompeu dos restos de Asgard – e ignorando as brincadeiras do homem loiro com Hela – você caminhou até Valquíria, oferecendo uma mão e um sorriso familiar. A ponte tremeu quando um raio fez a pretensa rainha despencar na água, mas você não poupou um único momento de pensamento. Suas aparentes brigas familiares não eram da sua conta.
Tudo que você podia ver era ela.
"Olá estranho."
@thewitchandtheassassin