Language Barriers
Wanda Maximoff era uma das pessoas mais afetuosas do mundo. Seja segurando a mão ou abraçando, ela tinha que estar tocando você de alguma forma.
Quando você perguntou a ela sobre isso, ela simplesmente fingiu ser sua natureza, mas algo lhe disse o contrário. Ela não era tão afetuosa com seus outros companheiros de equipe. A última vez que você a viu demonstrar afeto foi quando ela deu um aperto de mão em Tony depois de consertar seu traje. Foi um aperto de mão muito estranho.
Então, naturalmente, você ficou um pouco confusa sobre por que ela demonstrou mais afeto por você do que pelos outros. Talvez fosse por causa de quão próximas vocês duas se tornaram ao longo dos anos juntas, mas uma parte de você esperava que fosse devido a outra coisa.
De qualquer forma, não te surpreendeu acordar com a sensação do cabelo dela em seu rosto. Um sentimento que você conhecia muito bem. Gentilmente, você tirou o cabelo dela de sua boca tanto quanto gostou de seu calor. Ela tinha cabelos como um leão.
Era mais um daqueles dias em que você acordava com ela emaranhada em seu corpo. Honestamente, foi confuso, para dizer o mínimo. Você não sabia qual era o seu relacionamento com a feiticeira, mas estava começando a parecer mais do que platônico, do qual você não reclamaria.
Infelizmente, a insegurança é uma merda, então não havia como você perguntar tão cedo. Em vez disso, você apenas apreciaria a companhia dela. Quais eram seus roncos suaves, você os achava adoráveis, Wanda negava roncar, mas você sabia o contrário.
Colocando o cabelo atrás da orelha, você admirou a garota deitada em seus braços. Era tão calmo e você só desejava que pudesse ser assim para sempre. Você adorava o quão perto você poderia estar com ela, você nunca teve a chance de apreciar todos os pequenos detalhes em seu rosto.
Suas sardas, seus belos cílios longos e seu rosto descansado. Ela não precisava da maquiagem que aplicava, ela era tão bonita sem ela e muito mais.
"Seus pensamentos são muito altos detka..." Wanda murmurou, aconchegando-se mais perto de seu corpo.
Seu rosto ficou vermelho com a insinuação.
Mas aquela palavra, aquela palavra de cinco letras. O que isso significa?
Tentando distrair sua cabeça do fato de que a jovem feiticeira ouviu seus pensamentos anteriores, você gentilmente passou os braços em volta da cintura dela. Wanda cantarolou de alegria, aninhando-se em seu pescoço. Como se isso ajudasse a controlar o rubor ainda aparente subindo rapidamente mais uma vez.
"Eu posso sentir você sorrindo ..." Você resmungou em resposta "Não é engraçado se é isso que você está pensando." Você disse, continuando a coçar o couro cabeludo dela. Ela adorava cafuné na cabeça, derretia como manteiga.
"Eu não tenho ideia do que você quer dizer moya lyubov." Wanda suspirou, derretendo-se ainda mais em seu abraço.
Por mais que você tentasse se concentrar na garota dos seus sonhos. Aquelas palavras que ela falou tiveram um poder sobre você. Moya lyubov? Detka? Ela chamava você desses nomes diariamente, mas nunca lhe deu uma explicação.
Era claramente sokoviano para algo que você simplesmente não sabia o quê.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Você folheou as páginas do livro à sua frente, folheando cada seção. Já se passaram horas e até agora nenhuma sorte em encontrar as palavras que procurava. Você pegou uma grande seleção de livros em língua sokoviana na biblioteca local. A única coisa que restava era lê-los, o que para Odison era mais fácil falar do que fazer.