★ Época dos Bilhetes!

935 83 100
                                    

.
.
.
.
.

💌

Mais um dia normal e tranquilo em Denver, pais levando suas crianças de carro, outras indo a pé. Mas não está tranquilo na casa de Finney Blake, o dia já começa com sua irmã gritando com Finney para acordar, pois já estava na hora.

- Finney! Acorda logo caralho, estamos atrasados! - Diz a mesma com raiva balançando o irmão que não queria acordar de jeito nenhum -Tá! Acordei, está feliz? - Diz o mesmo virando os olhos e se levantando da cama olhando para sua irmã, que estava parada em sua frente.

- Vai logo tomar banho, precisamos ir, estou te esperando lá embaixo, não demore, Cinderela. - Diz Gwen debochando de seu irmão logo fechando a porta.

Finney não liga muito para o'que sua irmã disse e logo entra em seu banheiro, toma um banho rápido, faz suas necessidades, escovou seus dentes e logo em seguida coloca um casaco, pois em Denver estava começando a esfriar, por baixo de seu casaco tinha uma blusa branca e colocou uma calça jeans. E por fim seu tênis, logo pega sua mochila e desceu dando de cara com Gwen.

- Está pronto? - Faço um gesto com a cabeça insinuando que sim. - Vamos, pega a torrada que fiz para você - Diz ela dando para ele duas torradas com queijo.

- Obrigado, maninha. Já te disse que você é a melhor irmã do mundo? - Diz Finney pegando as suas torradas. - Tá, eu sei que eu sou a melhor irmã do mundo, mas não precisa de tudo isso - A mesma fala dando os ombros convencida.

Os dois já estavam na metade do caminho conversando sobre coisas aleatórias, como as aulas que eles iriam ter quando chegassem.

- Gwen, papai foi trabalhar mais cedo? - Pergunta Finney, pois Gwen acordou ele aos gritos, se seu pai estivesse lá ele brigaria muito com ela. Seu pai sempre bebe nos fins de semana e sempre fica de ressaca no dia seguinte. Não gostando de sons agudos, então, eles não podem fazer muito barulho como falar alto ou gritar.

- Sim, quando eu acordei ele não estava em casa. - Diz ela arrumando sua blusa. - Ah, Finn você me lembrou de eu te falar que amanhã eu vou para a casa de Julie, temos trabalho de física para fazermos, então não vou dormir em casa, tudo bem? - Falou Gwen olhando para seu irmão que logo em seguida faz um gesto de sim com a cabeça, depois de uns minutos eles chegam na escola e dando de cara com uma roda de alunos gritando.

- Briga! Briga! Isso dá um soco, vai! - Era o'que escutavam. Quando eles chegaram perto daquela roda, Gwen estava animada, sempre gostava de ver brigas já Finney, odiava, não entendia o porquê de tantas pessoas gostarem daquela coisa tão violenta. Gwen empurrava as pessoas para chegar mais perto e ver quem eram os dois estudantes que estavam brigando, e Finney ia atrás, pois também estava curioso por mais que não gostasse.

Quando chegaram na frente viram Robin Arellano, o menino mais popular daquela escola. Sua popularidade era de muitas coisas, por exemplo, ele ser o menino mais forte de sua escola, por ele ser o jogador que todas amavam no vôlei e por aí vai. Robin batia em um cara do 3.º ano EN. Médio, Finney ficava olhando Robin socar aquele cara. O garoto não gostava de ver Robin se metendo em brigas, mas ele não podia fazer nada para impedir.

Finney se afastou um pouco de Robin no 9.° ano, pois via que Robin não tinha tempo para os dois, sempre era seu jogo ou até mesmo seus novos amigos que eram "populares". Finney não queria ver Robin se machucando então decidiu sair de lá, logo puxando Gwen que estava torcendo para Robin dar mais e mais socos.

- Poxa! Estava tão bom! Por que me tirou de lá? - Fala Gwen desapontada. - Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, e você não pode ver isso também! - Diz Finney pegando a mochila de Gwen.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora