𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼.
𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻.Depois de minutos, os meninos chegaram na casa do Arellano, os dois estavam cansados.
— Porra! Meus pés estão doendo de tanto andar. — Robin choraminga sentando na poltrona.
— Vou tomar banho primeiro, depois vc vai, posso tomar banho no seu banheiro? — Finney pergunta, enquanto deixa as bolsas na mesa.
— Claro gatito, pode ir. — Robin se levanta indo na direção de Finney.
Robin abraça por trás de Finney, colocando seu rosto no pescoço do mesmo.
— Você estava lindo hoje mi amor. — Robin diz, enquanto distribui selinho no pescoço do Blake.
Finney sente arrepios presentes em seu corpo, seu pescoço era um de seus pontos fracos, e Robin não sabia disso. Ainda.
— Só hoje? — Finney brinca.
— Sempre. — Robin diz sorrindo, fazendo Finney também soltar um sorriso bobo.
O Blake se vira para ficar na frente do Arellano e dá um selinho nele.
— Agora vou tomar banho. — Finney diz se separando de Robin.
O Arellano que estava com um sorriso no rosto, desmancha na hora, fazendo um biquinho.
— Calma amor, agorinha eu fico mais com você, e porque estou cheio de areia, e também seu tio está quase chegando, lembra? — Finney sorri dando um selinho na testa de Robin.
— Tudo bem..vai lá então. — Robin sorri de volta e vai para a cozinha.
Rapidamente Finney sobe as escadas indo na direção do quarto de Robin, vai até sua mala, e pega uma roupa confortável e vai direto para o banheiro.
Depois de um tempo, ele sai com seu cabelo molhado, havia lavado, pois estava cheio de areia. Robin tinha puxado Finney para entrar debaixo da onda, fazendo seu cabelo ficar cheio de areia.
Finney estava descendo as escadas, até que ouve uma voz mais grossa e cansada no primeiro andar, logo vê o Senhor Arellano na sala falando com Robin.
— Finney! Quanto tempo! Não sabia que estava aqui. — Mike Arellano vai até Finney.
— Olá senhor Arellano! Poisé! Robin me chamou para cá. — Finney sorri para o mais velho, que também estava com um sorriso no rosto.
— Robin nem me disse nada, chegou hoje? — Mike diz sentando no sofá.
— Não, cheguei ontem. — Finney chega perto de Robin, que que estava sentado na poltrona da sala.
— Rob, pode ir já. — Finney diz.
— Ok, gatito. — Robin se levanta, dá um sorriso para Finney, fazendo Mike perceber, logo o mexicano sai da sala.
— Finney. — Mike chama o mesmo que estava no mundo da lua.
— S-sim? — Finney sai do mundo da lua, indo até a cozinha e pega um copo de água.
— Você e Robin tem alguma coisa? — Quando Mike pergunta, Finney engasga com a água que estava bebendo.
Finney começa a tossir desesperadamente, enquanto Mike olhava com um sorriso sem mostrar os dentes no rosto.
— Você está bem? — Mike pergunta.
— E-estou sim! — Finney fala no meio dos tossidos.
Depois de uns minutinhos a tosse passa, e ficou um silêncio meio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏ
Romance[ EM ANDAMENTO ] 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝗈 𝖺𝗇𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝖻𝗂𝗅𝗁𝖾𝗍𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗅�...