★ Um Admirador secreto?

571 61 113
                                    

'Narradora on'

💌

Já era de manhã no outro dia, e por incrível que pareça a casa dos Blake estava em silêncio, nenhuma gritaria.

Finney logo acorda com seu despertador tocando com o sol em seu rosto, Gwen tinha esquecido de fechar as cortinas ontem a noite.

Finn com sua preguiça, desliga o despertador e se levanta, abre seus olhos e vê Gwen no colchão ainda dormindo, ele se levanta e vai para seu banheiro, escova seus dentes e toma um banho rápido, olha para seu relógio e já eram 06:30 AM, logo já decidiu acordar sua irmã. Pois eles poderiam no máximo entrar às 07:15 em sua escola.

- Gwen! Acorda, já são 06:32, vai se arrumar, estou te esperando lá embaixo. - Diz Finney saindo de seu quarto deixando sua irmã lá.

Depois de alguns minutos, Finn vê sua irmã descendo arrumada com suas mochilas.

- Obrigado, Gwen por pegar minha mochila. - Finney dá um sorriso.
- Nada não maninho, papai não está em casa? - A mais nova pergunta, pois não viu seu pai na sala.

- Não, acho que ele saiu mais cedo. - Fala Finney pegando duas maçãs.
- Não vai dar para fazer um café da manhã, estamos quase atrasados, então pega está maçã. - Finney fala dando uma maçã para sua irmã.

- Vamos! - Gwen diz, mordendo um pedaço de sua maçã e indo para a porta.

O caminho foi como de costume, os irmãos Blake fofocando e rindo. Depois de alguns minutos eles chegaram na escola, não havia ninguém na entrada, isto era meio raro.

Os Blake entraram e Gwen já se despediu de seu irmão e foi para suas amigas Sofy e Suzie. Seu irmão já estava acostumado com isto, então só se despediu também e foi para sua sala.

No caminho Finn sentiu uma presença ruim, olhou para trás e estava Matt e Matty o seguindo, Finney começa a correr e vai para o banheiro.

O bullying tinha parado, mas parece que voltou, Finney sofria diariamente com eles no 9.° ano, só que Robin parou eles, mas parece que perceberam que Finney e Robin não estão andando, mas juntos e decidiram voltar com o Inferno.

Finney chegou no banheiro, entrou em uma cabine e ficou em silêncio para eles passarem reto, mas o plano de Finn falhou.

- Pode sair daí Finney, sabemos que está aí. - Diz Matty.

Logo Finney sai da cabine, com sua cabeça baixa.

- Não está vendo a placa? Este banheiro e para garotos. - Fala Matt.

- Sim, não frutinhas como você! - Diz Matty, logo os dois começam a rir.

Quando eles iam se aproximar do cacheado, Robin abre a porta do banheiro e para atrás dos dois.

- Sai da frente, idiotas. - Diz Robin.

Logo os dois dão passagem para Robin passar. Robin vai para a pia e lava suas mãos que estavam sujas de sangue, ele havia metido em uma Briga com Moose, de novo.

- Os dentes do Moose continuam afiados. - Robin fala.

- Oi Finn, está tudo bem? - Pergunta Robin olhando Finney pelo reflexo do espelho.

- Está sim, eu acho... - Fala Finney olhando para Matty e Matt.

Os dois iam embora até que ouvem Robin os chamar.

- Eu já disse para vocês pararem de ir atrás do Finney, se eu ver vocês atrás dele de novo, eu juro que eu acabo com vocês. - Robin fala olhando para os dois com raiva.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora