★ Roupas novas.

500 64 76
                                    

•Finney Black narração.•
.
.
.
.
💌

Depois que desligo a chamada com Robin, eu começo a pular de felicidade e vou logo correndo atrás de Gwen que estava em seu quarto, desenhando.

- Gwen! Ai meu Deus! - Falo indo na direção da garota.

- Meu Deus! O'Que aconteceu, alguém morreu?! - Ela diz assustada.

- Credo, não. É o Robin! Ele me chamou para ir à casa dele, Gwen, você tem noção! Ele disse ser para voltar como nos velhos tempos, será que ele tá com saudades de mim?! Ai meu Deus. - Eu falo alegre, fazendo Gwen não entender muito bem, pois eu estava falando rápido.

- Pera aí, muita coisa para raciocinar, vamos por partes. - Ela senta direito na cama.

- Beleza, O Robin tomou iniciativa e te ligou, ok. Ele te chamou para ficar na casa dele. - Ela diz, depois arregala seus olhos, acho que ela entendeu.

- Pera aí, o quê?!

- Então! Eu estou muito feliz.

- Caralho, Finney! Agora que você tem chance, toma vergonha na cara e diz para ele que você gosta dele.

- Você acha que já é a hora?

- Finn, eu tenho certeza, você agora tem chance, não deixe seu medo tomar conta, vai lá e arrasa.

- Tá bom, eu vou.

- Vai ser amanhã?

- Sim, duas horas, será que o papai vai deixar? - Coloco a mão na nuca.

- Olha Finn, ele vai sim, qualquer coisa eu invento algo para você sair.

- Você sempre me ajudando, obrigado maninha, te amo.

- Também te amo, idiota - Gwen da um sorriso e eu dou outro para ela.

- Beleza! Agora vamos escolher sua roupa, temos que te deixar magnífico pro mexicano. - Ela se levanta e puxa para meu quarto.

Gwen sempre me apoiou, ela foi a primeira pessoa que contei que eu era bissexual, ela me aceitou e me apoiou sempre, até lembro um dia em que ela pegou um menino e levou ele até mim, dizendo que ele era bom para mim, lembramos disso até hoje e sempre rimos muito da lembrança.

Não contei até hoje para nosso pai, ele falava e fala até hoje, que LGBTs é coisa do diabo, nós crescemos ouvindo isto, e nossa cidade é cheia de homofobia. Infelizmente.

Gwen e meus amigos são os únicos que sabem, quando contei para minha irmã, ela não ficou nem um pouco surpresa, ela diz estar na cara, ela estava em dúvida se eu era gay ou bi, quase apostou com Bruce, isso me assustou bastante.

Voltando do transe, lá estava eu, sentado na cama, com Gwen já irritada me chamando.

- O idiota! Você tá me escutando?! - Gwen coloca a mão na cintura.

- Oi, oi, estou ouvindo, desculpe estava pensando.

- Hum... - ela olha para mim. - Então, vamos ver quais roupas você tem.

Vejo Gwen revirando meu guarda-roupa, com cara de desgosto.

- Puta que pariu Finney, suas roupas são horríveis.

- Não precisa humilhar, tá?

- Você tá precisando de ajuda, vamos mudar este seu estilo, vamos comprar roupas para você hoje. - Ela diz fechando meu guarda-roupa.

- O'Quê? Com que dinheiro, porque eu tô pobre.

- Com o meu dinheiro, depois você paga, deveria me agradecer, tô fazendo caridade.

- Para mim isso não é caridade não.

- Cala a boca, vamos sair agorinha, se arruma aí, iremos à loja aqui perto. - ela diz e sai do meu quarto.

Depois de muito tempo, estava eu e Gwen, caminhando por Denver, procurando por roupas bonitas, Gwen não sabia escolher e ela perguntava para mim. Eu respondia e ela não gostava das minhas ideias, nem sei por que ela pergunta então.

Após horas, chegamos a casa, estava quase na hora de nosso pai chegar, ficamos aliviados por ele ainda não ter chegado, estávamos cheios de sacolas de roupas na mão.

- Nem sabia que você tinha isso tudo de dinheiro. - Digo.

- Meu segredo.

Fomos logo para meu quarto, colocamos as roupas que ela comprou na cama, Gwen vai direto para meu guarda-roupa tirando minhas roupas de dentro dele.

Ela colocou minhas roupas velhas separadas em um canto do quarto, e colocamos as roupas novas no meu guarda-roupa.

- Novinho em folha! - Gwen fala orgulhosa.

- É, até que está bom, mas e a roupa para amanhã?

- Acha que eu esqueci? Claro que não maninho, está aqui lindo. - Ela mostra uma roupa que ela tinha separado, ela era bonita mesmo.

- Perfeita, né?

- Realmente é muito bonita.

Arrumamos o meu quarto que estava uma bagunça, sacolas jogadas e roupas. Depois que terminamos, descemos para a sala.

Alguns minutos depois, a porta se abre, era nosso pai.

- Oi crianças. - Ele fala, ele claramente estava bebendo, sua voz estava meio embolada.

- Oi papai. - Eu e Gwen respondemos.

Ele foi para sua poltrona, pegou sua garrafa e bebia, bebia muito. Depois que eu e Gwen comemos, íamos para nossos quartos até que ela fala.

- Finney, você precisa falar com o pai, sobre você ir para a casa de Robin. - Ela cochicha.

- Você acha melhor agora?

- Melhor agora, do que mais tarde, porque ele vai estar pior e mais bêbado.

Era melhor mesmo, então eu desço as escadas e vou para a sala que estava ele no mesmo lugar, vendo um seriado, era o seriado favorito de nossa mãe.

- Oh, Pai. - Digo tomando coragem, o mesmo olha para mim.

- O'Que foi, Finney?

- Eh, então, eu queria saber se eu posso passar o fim de semana na casa de Robin...

- Pode. - ele volta a tenção na TV.

- O-quê? Sério mesmo?

- Sim, eu já disse, vai logo se não eu mudo de ideia! - Ele diz começando a se irritar.

- Obrigado pai! - Saio rapidamente, indo para perto de Gwen.

Ela havia escutado e estava feliz, nosso resto da tarde e da noite foi até que tranquila, eu e Gwen não parávamos de falar sobre que eu iria dormir na casa de Robin.

Depois de muitas fofocas e dramas, fomos dormir, Gwen foi para seu quarto, nosso pai foi para o dele e eu fiquei no meu pensando em Robin, até que adormeci.

Eu estava muito ansioso para chegar amanhã, eu finalmente iria me declarar para Robin Arellano, o garoto que eu sou apaixonado desde o 7.º Ano, o medo ainda estava presente, por conta dele me rejeitar, mas eu lembro de que o Bruce e Gwen me disse, então eu fico mais confiante.

💌
.
.
.
.
1.028

💨 Oioi Meus amores como vocês estão? Eu estou gripado, mas tirando isso estou ótimo! Mas um capítulo para vocês, e vi que vocês amaram o capítulo anterior do Robin caidinho pelo Finn e dele ser o admirador.

💗 Desculpem pelo outro capítulo pequeno, e obrigado de verdade mesmo, pelos comentários e pelas visualizações! 400 vizu, uau nunca pensei. E os votos(comentários também) que sempre me motivam, obrigado mesmooo!

📞 Esqueci de avisar, mas, na época que eles estão não tem muita tecnologia ainda, então ainda tem telefone de fio, etc. Bem é isso, até o próximo capítulo que vai está cheio de sentimentos, emoções, e até...choros? Beijinhos do Ash <3.

Correção: Lyn_Mitsashi <33💗💗

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora