★ A tarde no fliperama.

595 73 76
                                    

>Finney Blake<
.
.
.
.
.
.
💌

Eu estava deitado, desde a hora que cheguei da escola, Gwen está na sala vendo tv. Estou olhando para o teto esperando a hora de me arrumar para encontrar Bruce.

Sinceramente, andei pensando em algumas coisas que Bruce me disse, sobre ir falar com Robin ou algo assim. Eu não sento para conversar com ele já faz um bom tempo, tenho que admitir, eu estou com saudades de ficar com ele.

Paro com meus pensamentos, quando olho para o relógio já tinha dado 14:10PM, decido me levantar e vou para o banheiro.

Tomo um banho quente e vou direto para meu guarda-roupa escolher uma roupa bonita e aquecida. Pego uma blusa de frio branca para colocar por baixo de uma jaqueta de frio xadrez, coloco uma calça bege e já pego meu tênis branco que usei hoje cedo.

Corro para o banheiro de novo para finalizar meus cachos, olho no relógio e vejo ser 14:40, termino, coloco meu perfume e desço.

Vou para a sala e encontro Gwen, que estava sentada no sofá tomando sorvete enquanto vê um seriado na TV.

- Gwen, está quase na hora de Bruce vim, quando papai chegar, fala que sai com Bruce, está bem? - Digo logo sentando na poltrona.

- Sim, Sim. Já sei. - Diz ela ainda fixada na TV.

- Pera aí. - Ela virou-se para mim.
- Eita, vai ir tão arrumado assim, tem certeza que vai só encontrar o Bruce... ou o Robin vai também? - Fala Gwen se levantando e ficando em minha frente.

- Não viaja Gwen, Robin não vai, e também eu só quero estar bonito e cheiroso, ué. - Falo enquanto olho para o Relógio.

- Hum, até que o Robin poderia ir também. - Gwen fala enquanto vai para a cozinha deixar seu copo na pia.

- Sim, mas ele não vai.

Quando eu termino a frase, a campainha toca, e eu me levanto rápido, sabendo que é o Bruce. Vou para a porta e abro vendo Bruce todo arrumado, parecia que ia encontrar alguém muito especial ou algo do tipo.

- Depois Gwen diz que eu estou muito arrumado, e por que não te viu ainda. - Digo olhando o japonês.

- Ih, cara, eu tenho que tá bonito, tá bom? Eu vou ver o Vance, lembra? - Diz o Bruce dando um sorriso.

- Aiai, vocês são muito gays, sério. Vocês vão ficar aí no mundo da lua ou vão sair logo?! Eu quero assistir TV! - Diz ela parada olhando para nós dois.

- Nossa, nem me disse "Oi". - Bruce fala com cara de choro.
- Oi Bruce, pronto, agora vão. - Fala Gwen logo nos empurrando.

- Não esquece de falar para o papai, ouviu!
- Digo vendo Gwen dar um joinha logo fechando a porta. Eu estava caminhando com Bruce para o fliperama, estávamos conversando sobre nossos treinos e sobre a paixonite do Bruce.

E até que fim chegamos no fliperama. Não é tão longe da minha casa, mas demora cerca de 5 a 10 minutos. Entramos e damos de cara com Vance em seu jogo viciante.

- Vance! Cheguei e trouxe Finney, o meu amigo que eu te falei uma vez. - fala Bruce se aproximando de Vance.
- Oi. - Diz Vance ainda focado em seu jogo.

Eu realmente estava com medo de Vance, esse cara e um monstro doido, como que Bruce se apaixonou por ele?!

Bruce chega mais perto de Vance e logo mete um tapa em seu braço.

- Me responde direito! Não quero esse "Oi" seco seu. - Bruce fala, logo fechando a cara.

Agora eu estava chocado, com medo, e tudo, pois Bruce bateu em Vance! Ele tá pedindo para ir direto a sete palmos do chão! Mas por incrível que pareça, Vance não fez nada, olhou para Bruce e logo o respondeu:

- Desculpa, Oi Bruce. - diz Vance logo olhando para mim.
- Este e Finney, meu amigo, e Finney este e Vance. - Fala o japonês animado.

- O-oi. - Falo gaguejando.
- Oi. - diz Vance logo olhando para o fliperama de novo.

Sinto Bruce me puxando um pouco para longe de Vance, nós levando para a caixa.

- Relaxa, ele é assim mesmo, mas não viemos só para falar com ele, viemos para nos divertir, então bora! - O japonês fala animado, pegando as fichas e me levando nos jogos.

A nossa tarde até que foi legal, eu ganhando do Bruce, ele ficando bravo, depois ele jogando na minha cara que ganhou de mim em outro jogo. Às vezes eu ficava de vela também, Bruce e o amorzinho dele conversando fora do fliperama, ele tem que namorar logo, não tô aguentando mais o Bruce chorando em cima de mim porque até hoje Vance não o pediu em namoro.

Já eram 19:20 PM, e estava eu, Bruce e Vance indo para a minha casa para me deixar lá, até que estou acostumado com o jeito bruto do Vance, ele até que é uma pessoa legal, mas é uma cadelinha pelo Bruce, dá para ver, só falta latir.

- Chegamos! - Diz Bruce levantando o braço vitorioso.
- Obrigado Bruce, hoje foi muito divertido, faz tempo que eu não me divertia assim antes. - Digo.

- Que nada! Você precisava disso, fico feliz que se divertiu, já vou indo, tenho que deixar o Vance na casa dele também. Tchau bala fini. - fala ele dando tchau, logo olhando para Vance.

Vance vira os olhos e diz:

- Tchau Finney, foi bom te conhecer. - Depois que ele diz, ele olha para Bruce.
- Tchau Vance, também foi bom te conhecer, e tchau Bruce! - Dou um sorriso e me viro abrindo a porta.

Chego e já vejo meu pai, na sala com uma garrafa de cerveja na mão, como esperado, não dou a mínima e vou para a cozinha. Chego lá e encontro Gwen arrumando o jantar.

- Oi maninha, cheguei! - Falo chegando mais perto da mesma que estava lavando algumas coisas na pia.
- Oi Finn, como foi, se divertiu? - Diz ela virando para mim animada para saber.

- Foi até que divertido, conheci o Vance também. - Falo indo até à mesa me sentando para tirar meu tênis.
- MENTIRA! - Gwen grita chocada, fazendo a mesma rapidamente calar e olhar se nosso pai acordou.
- Cuidado Gwen, nosso pai. - Digo avisando para ela falar mais baixo.

- Pois é, ele até que e divertido quando ele quer, e também e muito cadelinha do Bruce. - Falo tirando minha jaqueta.
- Eita, o Bruce realmente domou ele, hein. - Ela fala, enquanto corta alguns legumes.

Depois de alguns minutos contando para Gwen sobre a minha tarde, me levanto e subo para meu quarto, vou diretamente para o banheiro dentro de meu quarto para tomar um banho, eu estava bem cansado, termino o meu banho e pego uma roupa confortável.

Desço e vou comer com Gwen, estávamos falando mais sobre a noite passada, e sobre amanhã ser o primeiro dia dos bilhetes, como esperado, eu não estava animado com isso, mas Gwen estava. Terminamos e fomos para cima de novo e escovamos nossos dentes, ficamos em meu quarto.

- Quanto tempo vai demorar para a Fada pedir o Bruce em namoro?! Meu Deus, eu preciso, eles são tão boiolas, ou será que eles estão namorando escondido e a gente não sabe?! - Gwen coloca a mão na boca.

- Quê?! Não, doida. Acho que não, as suas paranoias às vezes me assusta. - Falo arrumando meu cobertor.
- Vai dormir aqui, né? - olho para Gwen.

- E claro, não quero dormir sozinha não. - Fala ela fazendo careta.

Eu e Gwen ficamos conversando até tarde, já eram 23:00 PM, e decidimos ir dormir por que iríamos ter escola amanhã também, eu amo a companhia de Gwen, ela sempre tira sorrisos do meu rosto, sei que sempre poderei contar com ela e ela também sempre pode contar comigo.

💌

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Fim de mais um capítulo!

•🌙 Vim agradecer de novo pelas estrelas do capítulo anterior e as visualizações! Muito obrigado de verdade.
.
•💌 Queria pedir para que não serem leitores anônimos, interagem para saber que está gostando. Comentem e dê estrelinhas.<3
.
•🎄 Me desculpem por demorar para postar, eu estava bem ocupado porque é fim de ano e natal, mas prometo que vou postar mais frequente, e também queria Desejar Feliz ano novo! Provavelmente este capítulo vai ser postado na virada ou no dia primeiro.

Ajuda na correção: Lyn_Mitsashi<3

× 1.360 palaravas.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora