𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎! (◍•ᴗ•◍)
(não revisado)
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀Os garotos realmente mataram aula embaixo da árvore, nem eles mesmos viram a hora passar. Os dois estavam colados um no outro, Finney deitou sua cabeça no ombro do moreno, e o mesmo deitou sua cabeça em cima da do loiro.
Era uma cena muito fofa de se ver, quem passasse lá iria provavelmente pensar "O nerd da escola está namorando o valentão?!" eles iriam claramente pensar nisso..mas e se acontecesse isso mesmo?
Mas deixa pra lá! Este assunto vamos comentar depois.
Os dois amigos se assustam com o sinal para que todos fossem liberados para finalmente ir para suas casas!
Eles arregalaram os olhos assustados olhando um para o outro, mas logo soltaram uma risada sincronizada.
━━ Puta que pariu, tô bem da saúde não pra levar esses sustos. ━ Robin comenta colocando a mão no peito, sentindo seu coração batendo forte.
━━ desde quando você tem problema de saúde que eu não sei? ━ Finney pergunta se levantando.
━━ Modo de dizer gatito. ━ Robin levanta também olhando para o mesmo que apenas soltando um ar pela boca sorrindo.
━━ Para ninguém notar que matamos aula, vamos ter que esperar todos saírem dos corredores e sala. ━ Robin olha por trás da árvore, vendo várias pessoas saírem das salas (Alunos e professores)
Então os dois ficaram naquela árvore por mais um bom tempo…
Finney respira agoniado.
━━ Já podemos ir Robin? Minha irmã deve tá louca me procurando. ━ Finney cruza os braços.━━ Tá, tá vamos, qualquer coisa diz que estávamos no banheiro na hora do sinal ok? Por isso que não pegamos as mochilas. ━ Robin diz e Finney concorda com a cabeça, então os dois vão até a sala deles.
Quando chegam lá, não tinha ninguém, a sala ainda estava com a luz ligada a moça da limpeza ainda iria passar por lá.
━━ Robin.. ━ Finney pega a mochila.
━━ habla gatito. ━ Robin coloca seus materiais dentro da sua mochila.
Finney olha para sua caixinha de bilhetes.
━━ Não vai mais me mandar bilhetes? ━ Finney pergunta escorando na sua mesa.━━ Você ainda quer que eu mande? ━ Robin dá um sorriso se aproximando.
Finney sorri abaixando a cabeça.
━━ Claro que quero, sempre guardo todos. ━ Finney levanta olhando para o mesmo que ainda se aproximava.━━ Uau, você guarda? Eu jurava que tinha jogado fora. ━ Robin diz já na frente de Finney, olhando para seus olhos cor de mel, eram hipnotizantes.
O loiro faz uma cara de indignação o'que tira uma risada gostosa de ouvir do moreno, Finney sorri bobo com isso.
Finney pega Robin olhando agora para seus lábios, o moreno molhava seus lábios e às vezes passava os dentes.
O moreno pega na cintura de Finney, fazendo o mesmo se arrepiar, ele coloca os braços por volta dos ombros longos do Arellano.
Seus rostos estavam próximos, muito próximos dava para sentir a respiração quente um do outro, eles sabiam que não podiam se beijar naquele lugar mas.. Naquele momento, eles realmente não se importavam mais com nada.
Logo Robin toma iniciativa e ataca os lábios rosados do loiro, era um beijo rápido com muitas emoções nele, era desejo atrás de desejo. Finney coloca suas mãos no rosto do moreno aprofundando mais no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏ
Romance[ EM ANDAMENTO ] 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖽𝗈 𝖺𝗇𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝖻𝗂𝗅𝗁𝖾𝗍𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗅�...