★ Nosso dia. 1/2

476 61 147
                                    

•Narrador on.•

O dia já começa bem, sol estava quente, um tempo ótimo, melhor que os dias passados, onde estava só chovendo, e Robin já acorda feliz, pois já era sábado, o dia que seu amado iria vir para sua casa.

Ele se levanta, e vai para seu banheiro, faz suas higienes, e desce para a cozinha.

Seu tio tinha ido para seu trabalho, iria ficar o dia todo lá, e iria virar a noite também, então o dia seria só de Robin e Finney.

Ele arruma seu café e vai para o sofá assistir alguma coisa enquanto come, ele acha um seriado que ele está acompanhando, quando acaba de comer vai para a cozinha de novo e o telefone toca.

Robin vai para a direção dele, e atende, era Griffin.

Ligação on [ Griffin Stagg e Robin Arellano.]

- Iae Robin!! Como você tá cara, bom dia. Billy me disse que o Finney vai pra sua casa.

- Olá Griffin, bom dia! Tô melhor do que nunca, sabia, Billy como sempre não consegue ficar com a boca fechada.

Griffin dá uma risada.

- Poisé e o Billy né, mas enfim, eu estou feliz por ti, esta é a oportunidade para você se declarar, e não ficar chorando em nossos braços.

- Aiai, eu não choro por causa de Finney, ok?

O silêncio tomou conta daquela chamada, até que Robin corta.

- Talvez...talvez um pouquinho só.

- Pouquinho né, sei, enfim, depois me fala no que deu! Não esconde nada viu, quando nós nos vermos na escola quero saber de tudo, boa sorte, tchau Arellano.

- Pode deixar..obrigado, tchau Griffin.

Billy e Griffin, eram os únicos que sabia da paixonite de Robin, Robin sabia que havia algo entre esses dois, porém não tocou neste assunto ainda, eles sempre ajudaram o Robin com a sua paixão.

Robin já vai arrumando algumas coisas jogadas pela casa, ele havia acordado tarde já, tinha dado quase meio-dia, Robin sai correndo pelos corredores da casa arrumando as coisas que o mesmo tinha bagunçado.

Ele estava muito ansioso, era este dia, o dia, o dia perfeito. Ele iria expor seus sentimentos pela primeira vez para seu amado.

Depois de muito tempo, Robin acabou, como diz ele, estava impecável, agora sim, está perfeito para Finney ficar.

Já tinha dado 13AM, e ele decidiu tomar banho, ele tomou seu banho, e colocou uma roupa confortável e bonita ao mesmo tempo para Finney, ele estava com uma blusa grande branca, um shorts preto, uma meia branca com listras vermelhas e sua bandana branca com preta.

Se encheu de perfume e desceu, foi para o sofá esperando Finney chegar.

Com Finney.

Gwen estava andando de um lado para o outro, esperando seu irmão sair do banheiro, ele estava demorando em seu banho.

- BORA FINNEY, CARALHO! JÁ DEU 13 HORAS, TEM MUITA COISA PARA FAZER! - Gwen bate na porta.

- JÁ TO SAINDO, CALMA! - O mesmo grita.

Depois de uns minutos, Finney sai do banheiro, e Gwen já começa seu trabalho, Bruce chega para ajudar Gwen, Finney fica surpreso por Bruce ter vindo.

Seu pai estava dormindo na sala, então estava tranquilo, Bruce e Gwen já começam a arrumar Finney.

Era gritaria por todo lado, sorte que seu pai estava em um sono profundo por conta do Álcool.

- BRUCE PORRA! CADÊ O CREME QUE ESTAVA AQUI? - Gwen grita.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora