★ Ela está voltando.

277 32 24
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻.
( Capítulo não revisado, irá conter erros ortográfico e pontuação, desculpem.)

Finney se vira para Robin, e vê o mesmo o olhando profundamente, Finney começar a ficar envergonhado e dá um pequeno sorriso bobo, fazendo Robin dar outro, Finney volta a olhar na janela, logo sente a mão de Robin se encostar na sua, entrelaçando seus dedos.

Finney da um sorriso ainda olhando a paisagem, já Robin olhava suas mãos dadas e dava um sorriso bobo também, Robin queria muito o beijar, mas já estava acabando o tempo do brinquedo então deixo para outra hora.

Logo todos saem, e vão para um banco próximo dali;
— Cara, foi lindo! Aquela vista do pôr do Sol! - Gwen pula Alegre fazendo Finney dar um sorriso feliz por sua irmã esta se divertindo.

— Foi lindo pra caralho mesmo. - Vance concorda se encostando na árvore do lado do Banco.
— Foi lindo mesmo, ainda bem que eu trouxe minha câmera, tirei altas fotos! - Donna pega sua câmera, passando as fotos que havia tirado lá em cima.

— Deixa eu ver! - Bruce vai em direção a garota de cabelos negros curtos, vendo as fotos. — Está perfeito as fotos Donna! - Bruce olha sorridente, fazendo a mais nova dar um sorriso também.

— Muito obrigada Bruce! - Ela desliga a câmera e eles se olham.
— E agora, qual é o último brinquedo que iremos ir? - Robin finalmente fala algo, e todos se olham pensativo, até que Vance estrala seus dedos.

— Vamos no melhor brinquedo! - Vance diz e dá um suspense fazendo todos olharem confuso para ele. — Iremos ir no elevador! - Vance termina a frase dando um sorriso de lado, os olhos de Gwen brilham e Robin dá um sorriso quando ouve.

— Vamos agora! - Gwen brilha os olhos, ela tinha achado uma ótima ideia.
— Eu não saio daqui nem arrastado. - Finney cruza os braços se arrumando no banco, e logo Bruce senta do lado do mesmo.

— Eu também Finney. - Bruce concorda e faz a mesma posição de Finney, Finney olha para Robin vendo seus lábios fazer um biquinho de pidão, o blake revira os olhos.
— Por favor Finn! - Gwen choramingando para o irmão que faz o resto com a cabeça de negação.

— Vai Japinha! Vamos! - Vance também estava pedindo para Bruce que também negava com a cabeça, o loiro Fica pedindo e pedindo toda hora para o asiático. — Tá, Tá! - Bruce sem paciência se rende e olha para Vance que dá um sorriso.

— Mas se eu sair de lá morto, eu venho pra te assombrar, ouviu Vance Hopper? - Vance afirma com a cabeça ainda sorrindo, o asiático revira os olhos.
— Viu Finn? O Bruce aceitou só falta você! - Gwen fica balançando o braço de Finney pedindo, Robin só estava o olhando fixo para ver se o loiro sentia dó.

— Quer saber? Tá, eu vou logo. - Finney se levanta, o mexicano a mais nova comemoram, os dois batem a mão um do outro.
— Antes de irmos, cadê a Donna? Ela estava aqui agorinha? - Bruce olha para o redor e não via a morena, até que ela chega atrás de Robin fazendo o mesmo levar um susto e por a mão no peito, Vance dá a sua risada escandalosa.

— Estou aqui! Eu estava no banheiro. - Donna diz sorridente, Bruce afirma e logo eles vão para a fila do elevador, que estava bem cheia.

Depois de ficarem um tempo na fila, Gwen bufava de tédio, chegaram finalmente a vez deles, Finney suava as mãos, era muito grande e alto! Bruce estava quase desistindo de ir.

— Moço, isso aqui não solta né? - Finney pergunta olhando para um homem que aparenta não ser muito velho.
— Claro que não, testamos antes de abrirmos os brinquedos, não tenha medo. - O moço diz gentilmente e vai conferir as outras pessoas, Finney apenas afirma ainda com suas mãos suando, e aperta forte o ferro que havia em sua frente.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora