★ Eu gosto e de você!

404 51 18
                                    

★ Finney Blake.
———————— 🍃

                           ★

Eu estava sem palavras, era Robin mesmo o tal admirador, eu não sabia o que fazer nem como reagir, só vejo o mesmo se justificando, e começando a ficar afoito e apavorado.

Robin estava chorando, eu não estava entendendo muito bem oque ele dizia, ele estava misturando as palavras parecia estar com medo..até que vejo o mesmo tremer, o que me faz preocupar e me fazendo ir em sua direção.

— ROBIN! ROBIN! C-CALMA. -Eu tentava acalmar o mesmo, que estava chorando muito.

— F-finn m-me desculpa e-eu.

— R-Robin não e sua culpa! Eu não vou te culpar em nada, c-calma! — Ele levanta sua cabeça e me dá um abraço.

Retribuo o abraço, o abraço era forte, Robin não parava de chorar, ele até soluçava. Isso me machucou tanto, o ver deste jeito, ele não tem com quem desabafar..fazendo ele guardar todo este peso só para ele mesmo.

★ QBT

Robin já estava mais calmo, ele já tinha separado o abraço, estávamos em silêncio, eu estava com medo de perguntar o'que havia acontecido.

— Ahn..Robin, se quiser desabafar eu estou aqui. — Olho para o Arellano.

— Obrigado Finney, irei desabafar com você.. — Ele suspira.

★ Um tempo depois!

Eu estava em completo choque, eu não sabia o'que dizer, Robin guardou tanta coisa para si, o tanto que ele sofreu..ele se faz tanto de durão, mas é só um adolescente com medo do mundo lá fora, com medo de ser julgado, enojado..

O silêncio tomou conta do lugar novamente, mas eu logo o abraço de volta, queria reconfortar ele, pois ele nunca havia nem sequer dito algo sobre seu passado, ele foi o'que sempre me ajudou, agora eu que vou retribuir tudo, vou está em seu lado.

Vejo o mesmo retribuir e ficamos lá por um bom tempo…

Depois de um tempo, separamos o abraço, e eu percebo que ele começa a ficar sem graça, deve ser por conta de eu ter lido o bilhete.

— Olha..eu não queria que você descobrisse assim, não estava em meus planos isso acontecer. — Ele dá um sorriso sem graça.

— Tudo bem, mas, quando você..sabe..começou a gostar de mim? — Olho para ele.

— Bem..já faz um tempo, foi quando estavámos indo para o sétimo ano, eu vi que sentia algo por você, mas eu queria negar, pois vc era meu melhor amigo, e eu não queria acabar com tudo aquilo que nós tínhamos, e também porque na época você gostava da Donna.

— Provavelmente ainda gosta, mas Finn, não me entenda mal, eu não te quero forçar a gostar de mim, eu só precisei falar, pq eu guardei isso a muito tempo, podemos fingir que nada aconteceu, e eu paro de mandar esses bilhetes idiotas. — Ele olha para o Bilhete na mesa.

— Q-que? Não eu..

— Eu não gosto dela! Eu gosto e de você! — Digo isso e logo um selinho em Robin. Ele se assusta mas retribui o selinho.

Nós separamos e vejo ele dá um sorriso bobo, e automaticamente dou outro.

— Eu não acredito! Se for um sonho por dios não me acordem! Eu quero ficar aqui pra sempre. — Robin se levanta e começa a pular de alegria.

— Bobo, é real! — Dou uma risada.

— Finn..eu poderia te dar um beijo, beijo mesmo? — Ele diz se aproximando.

Eu apenas concordo, e ele ataca meus lábios novamente, me levantei sem separar nosso beijo, o mesmo me prende na parede.

Eu coloquei minhas mão em seu pescoço e ele colocou a suas em volta de minha cintura, depois de um tempo nos separamos por conta da falta de ar, e ficamos olhando um para o outro.

— Uau..vc beija bem Finney Blake. — Ele da um sorrisinho.

— Vc tbm Arellano, podemos repetir mais vezes.

— Óbvio que vamos. — Ele beija minha testa.

Depois disso nosso resto da noite foi maravilhosa, trocavámos carícias toda hora, fiz brigadeiro para comermos enquanto assistiamos um filme clichê de romance, Robin questionava toda hora que o casal era lerdo de mais para não perceber que eles se gostavam, ri muito de seus surtos.

                           ★

00:30 AM | Denver.

Estávamos indo dormir, e Robin insistiu muito para que eu dormisse com ele em sua cama, e eu aceito depois de várias tentativas. Eu queria que aquilo não acabasse.

— AH NÃO FINN, DEIXA EU FICAR DENTRO — Ele ajoelha no chão fazendo drama.

— Não! Já disse Robin, eu que vou ficar na conchinha de dentro, sem mas nenhum pio. — Digo convencido e logo deito na cama, ouço o Mexicano resmungar e logo se deita.

— Na próxima vez, eu que irei ficar na conchinha de dentro. — Ele faz biquinho.

— Talvez! — Dou um sorriso e logo dou um selinho.

— Boa Noite Rob! Até amanhã. — Sorri.

— Boa noite hermoso, até. — Ele sorri de volta.

Me arrumo e deito de costas para Robin, e logo sinto seus braços me rodiarem, e sinto sua respiração em meu pescoço.

— Te amo mi amor. — Ele sussurra.

— Também..— Sussurro de volta e logo adormecemos.

———————🍃
Vou contar tudo amanhã para Gwen e Bruce.!!

                             ★

Oioi amores! Como estão? Aqui está mais um cap! Bem curto desculpem kskk! Eu estou quase desistindo dessa:/ Não estou gostando do desempenho dela. Mas, acho que irei concluir ela.

Estou fazendo uma fic de Brance, quem quiser dá uma passadinha lá depois! Ela ainda não foi publicada, mas irei avisar quando for, ficarei feliz de ver vocês lá.

E isso amores, obrigada de verdade pelas views! Cometem dê estrelinhas e até próxima! Desculpem por qualquer erro, capítulo não revisado.

<3💐

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora