★ Dia de praia!

349 43 35
                                    


★★★

Robin acordou com uma luz em seu rosto, obviamente era do sol que adentrava em seu quarto, o Arellano havia deixado a cortina aberta, fazendo que quando amanhecesse a luz do sol entraria em seu quarto.

Robin coça seus olhos virando sua cabeça, e rapidamente vê Finney deitado em seu lado, ele estava com a cabeça no peitoral de Arellano, o maior estava achando aquela cena a coisa mais perfeita de sua vida.

Estava feliz de que aquilo que aconteceu ontem, não tenha sido um de seus sonhos, e que tudo que o Blake disse, é real.

Robin estava admirando a beleza surreal de Finney, seus cachos brilhava na luz do sol, sua pele branca sem nenhuma marca sem nenhum erro era magnífico. Seu jeito calmo de dormir…o Arellano se acha um garoto de sorte, por ter Finney ao seu lado.

Robin estava tão no mundo da lua, que não percebeu que Finney já havia acordado, e que estava o encarando também.

— Já acordou, Rob? — Coça os olhos.

— Ah? Ah! Sim, mi amor, faz pouco tempo, dormiu bem? — Sorri

— Sim.. é você? — Finney sorri de volta.

— Sim, gatito, oque quer fazer hoje? — O Arellano pergunta sentando na cama.

— Podemos ir a praia! — Finney diz levantando animado.

— Claro! Trouxe roupa de banho? 

— Acho que o Bruce colocou. 

— Bruce? Ele arrumou sua mala? — Robin começa a rir.

— Sim! Ele sempre arruma. — Os dois garotos riram.

𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮-𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼. Denver
09:03 AM.

Finney e Robin estavam a caminho da praia, os dois estavam andando pois não era tão longe a casa dos Arellano até a praia.

— É sério! Ele disse isso, juro. — O Arellano falava entre as suas risada.

— Dúvido! Cara que coragem! — Finney ria com as besteiras que Robin contava.

— Juro pra você! Ele disse isso na cara dela. — Robin diz.

— Meu Deus, ainda bem que eu não estava lá!

Os meninos estavam falando altas coisas, pareciam que não conversavam a anos, irônico, não? 

Estavam tão atentos que nem perceberam que havia chegado a praia. Ela já estava movimentada naquela hora, várias crianças correndo até o mar, pessoas bronzeando, jogando vôlei etc..

— Nossa, já tá cheio pra caralho. — Robin diz olhando para os lados.

— Poisé, muitas das pessoas preferem o sol da manhã, mas vem logo, temos que achar um lugar para ficarmos. — Finney segura no braço de Robin e o puxa para a areia.

Eles estavam tentando achar um lugar para colocar suas coisas.

— Que droga, está tudo lotado. — Finney chuta a areia.

— Ali! Achei! Vem. — Robin e Finney começam a correr, para não perderem o lugar, e também porque a areia estava muito quente.

— Finalmente, meus pés já estavam pedindo socorro. — Finney choraminga olhando para seus pés vermelhos.

— Nem chegamos direito e eu já estou todo vermelho, hoje o sol decidiu aparecer. — Robin olha para seus ombros vermelhos.

— Olha, o Bruce colocou protetor solar aqui, quer? — Finney pega o protetor solar.

━ 𝐎𝐒 𝐁𝐈𝐋𝐇𝐄𝐓𝐄𝐒 | ʀɪɴɴᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora