𝗢 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗟 𝗦𝗘 𝗔𝗥𝗥𝗨𝗠𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗜𝗥 𝗔
casa de Bruce. O caminho não foi muito longe.— Oi casal! — Donna abriu a porta.
Estava com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, shorts xadrez azul, uma blusa do AC/DC e meias brancas. Já estava pronta pra festa.
Entraram na casa e todos já estavam de pijama. Finney e Robin logo foram se trocar.
— Vamos comer o que? — Billy perguntou quando Blake e Arellano voltaram pra sala.
— Minha família não está, então minha mãe deixou algumas coisas pra gente cozinhar. — Disse Bruce.
— Bruce, ninguém aqui sabe cozinhar. — Vance disse.
— Podemos tentar — Disse Gwen indo em direção a cozinha
— Não deve ser tão difícil, não é mesmo? — Griffin foi atrás de Gwen.
Todos foram pra cozinha e começaram a fuçar os armários.
— Brownie! — Donna que estava agachada na frente do armário levantou as mãos com uma caixinha de massa de Brownie.
— Cookies — Disse Vance em pé no meio da cozinha.
— Sorvete de baunilha! — disse Robin com a cabeça praticamente dentro do freezer.
— Marshmallow! — Disse Griffin em cima da bancada.
— Chocolate! — Gwen disse animada.
— Pizza! — Finney achou no fundo da geladeira.
— Achei Chantilly — Bruce saiu da dispensa.
Foram até a mesa de jantar e colocaram toda aquela comida em cima dela e analisaram.
— O que vamos fazer? — Donna pergunta — Todos aqui não sabem cozinhar e são burros.
— Menos o Finney e o Bruce — disse Billy.
— Verdade 'mó nerdolas! — Vance riu.
— Calem a boca! — Gwen disse e todos ficaram em silêncio.
A Blake começou a gargalhar.
— Ha! Idiotas, me obedeceram — E uma briga começou.
— Não, agora é serio, calem a boca! — o silêncio voltou.
A garota pensou um pouco.
— Griffin, lembra daquela brincadeira do cego, surdo, e mudo? — O garoto sorriu.
— É claro — Deu risada — Isso vai ser legal.
— Não entendi — Billy disse.
— Lerdo — Vance murmurou
— Você disse o que? — perguntou Billy irritado
— Além de lerdo é surdo
— Parem com isso! — Donna disse — a gente vai formar trios, um vai ser o cego com uma venda, o outro vai ser surdo com uma música no fone no máximo, e o outro vai ser mudo com uma fita na boca. E assim a gente vai cozinhar.
— Legal! Vamos fazer o Brownie primeiro, porque tem que assar — Bruce disse.
— Ok! Quem vai primeiro? — Gwen perguntou
— Vance, Finney e Robin — Griffin diz
— Mas você ama uma briga ein garoto — Billy gargalha
— Eu não vou ser o mudo — Robin diz
— Vamos sortear — Bruce pegou um papel e escreveu as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒
Fanfiction💋 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺. 𝖤𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗂...