𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗘𝗥𝗩𝗢𝗦𝗢 𝗘 𝗔𝗡𝗦𝗜𝗢𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔 saber o que Finn iria me falar. Já estava quase na hora dele chegar.
— Filho — minha mãe apareceu na sala
— Oi — respondi sem tirar os olhos da TV
— Eu vou ter que trabalhar agora, talvez eu demore, mas eu deixei algumas besteiras no armário e deixei um dinheiro separado caso vocês queiram pedir alguma coisa pra comer
— tudo bem, obrigado!
— Se cuida! — Disse e saiu.
Depois de alguns minutos eu ouvi a campainha tocar. Era Finney.
Desliguei a TV e fui atender a porta.
— Oi Rob. — Ele deu aquele seu sorriso fofo.
Porra, ele quer que eu encha ele de beijos agora mesmo?
— Oi Finney — deixei ele entrar.
Ele largou sua mochila em algum lugar da sala e nos sentamos no sofá virados um pro outro.
— O você tanto queria conversar? — pergunto.
Ele respirou fundo.
— Você sabe do meu pai né? — meu coração acelerou, mas eu apenas assenti com a cabeça e o deixei continuar — ele chegou bêbado em casa, e... falou coisas ruins sobre a minha sexualidade.
— aí meu Deus, eu nem imaginava Finn me desculpa...
— Tudo bem. — Ele continuou — e aí eu quis me convencer que não gostava de você — Seus olhos se encheram de lágrimas.
— Oh Finn...
— Me desculpa Robin? Eu perdi o controle...
— Não é culpa sua! — o abracei.
Aquele abraço tão bom.
— Eu tava com saudades — digo
— Eu também estava — nos separamos ficando a centímetros de distância.
— Então... quando, a gente testou aquele filtro, você me beijou porque gostava mesmo, mesmo de mim?
— 𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖾𝗂 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺! 𝖠𝖼𝗁𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗌𝗈́ 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝖿𝗂𝗅𝗍𝗋𝗈 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺? — ele disse.
Meu coração bateu mais rápido.
Não consegui falar nada, apenas juntar nossos lábios e o beijar. Estava com tanta saudade.
Um beijo calmo, longo e cheio de saudade. Eu realmente esperei muito por esse momento.
E ele finalmente chegou, eu estava aqui, beijando Finney Blake, o garoto por quem eu sou completamente apaixonado por anos.
Nos separarmos um pouco e eu o encarei.
— O que foi?
— EU TE AMO FINNEY BLAKE! — subi em cima do mesmo e comecei a enchê-lo de beijinhos.
Na testa, no nariz, na boca, no pescoço. Fazia tudo isso com rapidez enquanto ouvia a risada gostosa do garoto.
Parei de fazer e o olhei, sem me afastar.
— Eu te amo amor. — Ele disse calmante e me puxou pela gola do meu moletom para mais perto de si.
Me beijou, um beijo longo, calmo e apaixonado.
— Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso — digo enquanto beijava sua bochecha.
— Eu também esperei muito — o beijei
— Que ir ver TV? — disse beijando sua bochecha.
— Quero!
Me deitei no sofá e Finn se deitou em meu peito. Peguei o controle da TV e coloquei Outer banks para assistirmos.
Fiz carinho no garoto. Ficamos ali e assistimos uns 4 episódios.
— Robin...
— O que foi cachinhos?
Ele levantou sua cabeça e se deitou mais pra cima, me beijou e escondeu sua cabeça em meu pescoço.
— Tô com sono... — disse manhoso.
— Vamos dormir então! — desliguei a TV.
Me levantei e o garoto só me apertou mais ainda. Enroscou sua pernas em volta de minha cintura e eu o segurei. Fomos assim até meu quarto.
Nos deitamos na minha cama e nos acomodamos.
Ele me beijou outra vez.
Deitamos um de frente pro outro. Ele me abraçou e colou sua testa na minha, assim, relaxando.
— Nunca imaginei que um dia estaríamos assim. — digo
— Nem eu, achei que ia ficar só babando em você pra sempre — disse Finn de olhos fechados acariciando meus ombros.
Fiz carinho em sua cintura e o dei um selinho longo.
— Babando é? — perguntei provocativo.
— Cala a boca — riu um pouco.
— Tudo por você.
— agora é serio vamos dormir. Boa noite amor.
— Boa noite cachinhos — o beijei pela última vez naquela noite e fechei os olhos.
Relaxei com o carinho do garoto e adormeci rapidamente.
¡ 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦 !★ | Eu ia postar esse capítulo amanhã mas eu não me aguentei.
★ | Robin muito cadelinha do Finn, sempre obedecendo.
★ | 670 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒
Fanfic💋 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺. 𝖤𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗂...