1.1 :: Jealous boy

874 117 191
                                    

𝗔𝗢 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗥 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗙𝗢𝗜 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗥
café com sua mãe.

— Bom dia mamá

— Bom dia querido.

— O que tem pro café? — se sentou na bancada da cozinha

— Panquecas — o garoto colocou a comida em seu prato e começou a comer — Robin, podemos conversar?

O corpo do garoto gelou. O nervosismo tomou conta dele.

— Claro — disse naturalmente.

— Você e Finney, estão apaixonados?

— Que?

Tinha contado sobre o beijo, não sobre sua sexualidade. Sua mãe sabia que ele gostava de Finney, e sempre aceitou muito muito isso. Mas Robin não tinha coragem de se assumir para sua mãe, e não gostava de falar abertamente sobre isso. Sempre evitava ao máximo falar sobre relacionamentos.

— Você e Finney, vocês estavam mal um com o outro né, já se resolveram, e você ainda não me contou nada sobre ter se descoberto, porque não me contou?

— E-eu fiquei com medo.

— Medo de que? — ela falava sem pressa e com uma voz doce, assim, dando maias segurança a Robin.

— De você não gostar. Não me aceitar.

— Filho, não me importo com sua sexualidade. Eu sempre vou te amar e te aceitar do jeito que você é. Porque você é meu filho, meu bebê, meu amor. Eu sou sua mãe, sou sua amiga também, pode me contar tudo. — os olhos de Robin se encheram de lágrimas.

— Obrigado mãe... — disse Robin com uma voz chorosa — Eu te amo muito

Olivia abraçou seu filho.

— Eu te amo muito! — beijou a testa do garoto e limpou as lágrimas que escorriam sobre a bochecha.

— Mãe, posso te contar o que aconteceu entre mim e Finney?

— Claro, conta tudo!

— É sério mano — Disse Robin depois de contar o que havia acontecendo antes da escola para Vance.

— Isso é incrível!

— Eu tenho filme na aula de ciências, tenho que ir

— Eu amo as últimas semanas de aula antes das férias — Disse Vance.

— Eu também amo. A gente não faz nada — os dois deram risada — Tchau mano!

Logo os dois foram até as suas salas.

Robin entrou na sua aula de ciências e apenas Finney estava lá. Se sentou ao lado de seu garoto.

— Oi mi amor!

— Oi gatinho! — fechou o livro que estava lendo — Chegou cedo.

— Você tá aqui a mais tempo que eu — Se aproximou de Finney para beijá-lo.

Finney colocou sua mão no peito de Robin para pará-lo.

— O que foi?

— Estamos na sala de aula.

— Não tem ninguém aqui — se aproximou mais e seu um selinho longo no garoto.

𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora