1.2 :: 𝖪𝗂𝗌𝗌𝖾𝗌

880 114 36
                                    

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗠𝗘 𝗟𝗘𝗩𝗢𝗨 𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗩𝗔𝗭𝗜𝗔 e tirou um kit de primeiros socorros de dentro da bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗠𝗘 𝗟𝗘𝗩𝗢𝗨 𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗔 𝗩𝗔𝗭𝗜𝗔
e tirou um kit de primeiros socorros de dentro da bolsa.

Ele sempre se mete em brigas então era compreensível levar aquilo na mochila.

Ele tirou um paninho e um líquido para limpar machucados. Se aproximou de mim e pegou meu braço onde havia um corte.

- Tá doendo mi amor?

- Não. - Ele voltou a limpar e colocou um curativo ali

Pegou outro pano com álcool e começou a limpar sua mão que estava machucada.

Me encostei na mesa ficando de frente pra ele.

- Obrigado amor, por ter me ajudado.

- Eu sempre vou te proteger cachinhos - Sorriu.

- Deixa que eu faço isso pra você - Disse me referindo a sua mão.

Peguei o pano e segurei sua mão começando a limpar o machucado delicadamente.

- Tá tudo bem Finn? - ele perguntou - Moose fez algo com você?

- Não Robin, ele não fez nada, eu 'tô bem - Sorri.

E agora eu me sentia como se estivesse com ele pela primeira vez, estava com meu coração acelerado, e eu estava nervoso como se nunca tivesse passado por aquilo e quase suando frio. Ele tava tão perto que eu sentia sua respiração quente, ele é um pouco mais alto, para beijá-lo teria que subir nas pontas dos pés.

Terminei de limpar o machucado em sua mão e fiz um curativo.

Robin guardou as suas coisas na bolsa e me encarou.

- O que foi? - perguntei.

- Você é lindo, sabia? - ele afastou com cuidado os cachos que instiam em cair em meus olhos.

Fez carinho na minha bochecha.

- Do nada assim? - Sorri

Me encostei novamente na mesa e coloquei minhas mãos na nuca de Robin o puxando para perto de mim. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu o beijei.

Ficamos assim por uns dois minutos talvez. Dei um último selinho nele.

- Temos que ir pra aula amor... - Ele apertou minha cintura.

- Não quero - Enterrou seu rosto na curva de meu pescoço. - Tenho certeza que nossos amigos estão matando aula.

Manhoso.

- Acho que eles estariam na biblioteca. - Robin olhou pra mim e sorriu.

- É claro, vamos lá ver! - pegou sua mochila e segurou minha mão.

Saímos da sala e andamos pelos corredores vazios da escola até o final do andar de cima. Entramos na biblioteca e fomos na sessão de livros retirados do catálogo da escola. Ninguém ia lá e já era tradição matarmos aula ali.

Escutamos algumas risadas e quando fomos até o fim do corredor nossos amigos estavam comendo doces e jogando uno.

- Que traição! Nem nos chamaram - Robin disse se sentando no chão.

Me sento também e dou uma risada.

- Na verdade chamaram sim, você ignorou a mensagem. - Gwen disse - Aposto que tava beijando meu irmão.

- Para de ciúmes Gwen! Vem comer gente - Bruce chamou.

E assim ficamos até a gora de ir embora para casa. Foi uma boa tarde depois da briga no banheiro.

A briga que inclusive contamos ao nossos amigos, que não ficaram nada chocados com a atitude de Robin.

A briga que inclusive contamos ao nossos amigos, que não ficaram nada chocados com a atitude de Robin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¡ 𝗡𝗢𝗧𝗘𝗦 !

★ | Bem curtinho mesmo, só pra tentar compensar o tempo que eu fiquei sem postar nada.

★ | Fiz um bem fofinho pq até eu gosto mto de escrever, e eu espero que vcs gostem de ler tbm.

★ | se pensarem que uma música define o Robin ou Finney, ou até mesmo a fanfic, podem me falar q eu coloco na nossa playlist da história.

★ | 561 palavras.

𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora