0.6 :: 𝖨 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎

1K 140 168
                                    

𝗡𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗘 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡
não foram a aula. Nem no resto da semana.

Finney se sentia triste e culpado por ter terminado com as coisas daquela maneira. No dia em q disse aquilo coisas ao Arellano, quando viu os olhos cheios de lágrimas de Robin jurou que pode ouvir seu se coração quebrando.

Ele nunca mais iria ser chamado de cachinhos ou de gatinho. Sentia falta de Robin, do seu carinho, do seu cheiro, do seu beijo.

Robin já havia chorado tanto que não conseguia pensar. Ficava se perguntando o porque daquilo acontecer justo com ele. Queria seu Finn de volta em seus braços.

A saudade consumia os dois. E a tristeza também.

Os dois desmoronando.

"Mas e aquela relação linda que eles tinham? E ela? Não volta mais?" - Você meu caro leitor me pergunta.

"Não. Ela tá morta, ela não volta nunca mais" - respondo.

Não se Finney decidisse ir atrás de seu moreno.

Seu amor era grande, capaz até de fazê-lo enfrentar o próprio pai.

— Finney, vamos conversar agora, você querendo ou não — ela entrou no quarto do irmão e se sentou na cama.

— O que você quer?

— Eu sei que o que o papai pensa sobre você te afeta muito mas você não pode perder o amor da sua vida por causa disso. Finn você é completamente apaixonado pelo Robin desde a sexta série e nunca tomou coragem pra se declarar. Eu entendo você ter medo afinal isso tudo começou porque vocês decidiram testar um filtro idiota. — ela riu um pouco.

Finney se sentou na cama e olhou nos olhos de sua irmã.

— Eu posso até tentar, mas ele não vai querer. — seus olhos se encheram de lágrimas — Eu tô com medo Gwen.

— Seja corajoso Finney. Ele é o garoto da sua vida e ele tá mal por sua causa, então deixa ele feliz por sua causa.

— Ele não vai querer falar comigo.

— Idai? Você é tão teimoso, quando começou a aceitar um não? Se vira garoto, faz bilhete, manda mensagem, faz festa.

— E se mesmo depois de isso tudo ele não aceitar?

— A gente usa esse livro "Guia da Irlanda para corações partidos" — ela leu a capa — Vamos de carro!

Deram risada.

Apos Gwen ir embora Finney pensou muito bem em sua situação. Iria ter seu Robin de volta.

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora