★ 𝘉𝘖𝘕𝘜𝘚 !

667 103 84
                                    

𝘖𝘚 𝘙𝘐𝘕𝘕𝘌𝘠 𝘌𝘚𝘛𝘈𝘝𝘈𝘔 𝘌𝘔 𝘔𝘈𝘐𝘚 𝘜𝘔𝘈
festa do pijama na casa de Bruce.

Estavam comendo doces e jogando uno como sempre. Mas dessa vez, com um motivo muito especial.

— Cara, eu nem acredito nisso — Disse Billy.

— Acreditar no que? — Vance perguntou.

— Que Finney e Robin já estão namorando a seis meses. — Ele sorriu — Bem que eu avisei.

— Todos nós avisamos — Disse Gwen — Lembram quando o Finney surtou e inventou que era hétero?

— MANO HAHAHAH — Griffin começou a rir — Finney hétero AHAHA

E logo todos começaram a rir.

— Foi uma crise de identidade — Blake se defendeu — Mas finalmente eu tô com ele.

E olhou para Arellano com seu olhar apaixonado.

— IH BOIOLA — seu grupo de amigos, menos Robin, gritaram.

— Vocês só falam isso por que são um bando de mal amados. — Disse Robin.

— Machucou ein — Donna disse.

— Robin, você conhece o rato? — Griffin perguntou.

Vance imediatamente segurou a risada.

— Que rato?

— O ratomanocu! — Griffin completou a frase e todos caíram na gargalhada.

— Robin, isso foi burrice já, para com essa cara de cu — Bruce disse.

— Bruce nunca erra! — Vance disse.

— E depois ainda me chama de boiola — Finney reclamou.

— Você é o maior.

— Gente! Já deu nossa hora Donna, Gwen e Robin — Disse Finney já se levantando.

— Ah não... — Gwen reclamou.

— Você para de reclamar, vai dormir na minha casa eu vou com você! — Donna bateu de leve no ombro da Blake.

Se despediram de seus amigos e saíram até a casa de Donna, o casal deixou a Blake mais nova ali e foram até a casa de Finney que estava vazia, já que o pai do mesmo trabalhava naquela noite.

No meio do caminho começou uma chuva forte.

— Anda rápido Robin! Vamos pegar um resfriado!

— Mi amor! — o mexicano foi até o meio da rua e abriu os braços.

Sua sorte é que já era tarde da noite e ninguém passava por ali.

Finney gargalhou.

— Vem dançar comigo gatinho! — Finn foi sem pensar duas vezes.

Pulou no colo de seu amado que o girou no ar. O colocou no chão e não tirou as mãos da cintura de Finney.

O Blake colocou seus braços em volta do pescoço de Robin e olhou nos olhos do garoto. Como ele amava aquele par de olhos castanhos...

Finney jurou que estava tento a visão mais bonita de todo o universo.

Se aproximaram e se beijaram, tão apaixonadamente que mesmo sem fôlego não queriam parar de maneira alguma.

Eram alma gêmeas, um amor tão forte, verdadeiro e puro, tão lindo...

Começaram a pular, gritar, dançar cantar. Por fim, cansados de tanta bagunça, se abraçaram relaxando com o toque do outro. Encostaram as testas e respiraram fundo, se beijaram e entraram na casa do Blake.

Tomaram banho e colocaram um pijama quente.

Com uma caneca de chocolate quente com pequenos marshmallow em cima se deitaram no sofá prontos para ver algum filme natalino.

E assim, desejaram ter um ao outro pelo resto da vida.

E assim, desejaram ter um ao outro pelo resto da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora