📌 esse capítulo contém agressão física, menção de sangue, homofobia e daddy issues.
𝗘𝗨 𝗘 𝗔𝗥𝗘𝗟𝗟𝗔𝗡𝗢 𝗖𝗛𝗘𝗚𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗖𝗔𝗦𝗔 já era noite então ele tomou um banho rápido e foi pra casa.
— Oi Finn — Gwen apareceu na porta do meu quarto.
Estava terminando de arrumar a minha cama pra dormir, havia acabado de sair do banho.
— Oi maninha — sorri.
— Já vai dormir?
— Daqui a pouco, tô cansado — começamos a andar em direção a sala.
— Quer ver TV? — ela me pergunta sorrindo.
— Agora não dá Gwen, o papai já deve estar chegando — digo um pouco receoso.
Não queria que Gwen apanhasse mais uma vez por minha causa.
— Tudo bem... — ela se sentou no sofá e ficou quieta.
Olhei para a mesa e vi a bandana de Robin ali, tive que me conter pra não sorrir.
— Ah entã- — Gwen foi interrompida pela porta da sala sendo aberta brutalmente.
Papai chegou, bêbado.
— Oi crianças — disse o mais velho com uma voz arrastada.
Sua roupa estava bagunçada, ele segurava uma garrafa de cerveja tinha um forte cheiro de bebida.
Gwen se levantou assustava e veio até mim segurando minha mão e entrelaçando seus dedos aos meus. Aquilo me deu segurança.
— Olá papai — disse minha irmã.
Regra número 1 dos irmãos Blake: sempre agir com naturalidade com o bêbado, tentar ao máximo não estressa-lo.
— Como foi seu dia? — perguntei com a voz tremula
— Foi bom! Amanhã conversamos esta na hora de dormir — Ele caminhou até nós.
Deixou sua garrafa de cerveja na mesa e percebeu a presença da bandana de Arellano ali.
"Merda, merda, merda, merda!" — pensei.
A expressão de meu pai mudou rapidamente de sonolenta para irritada.
— Que merda é essa Finney?! — ele perguntou com aquela sua voz grossa e medonha.
Gwen apertou minha mão e me abraçou de lado.
— Uma bandana papai...
— Seu idiota! — se aproximou de mim e Gwen me puxou um pouco pra trás.
Eu estava paralisado, já sabia o que iria vir a seguir.
— Essa não é a bandana daquele seu amigo viadinho né?
— Não sei do que tá falando — pior coisa que fui falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒
Hayran Kurgu💋 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺. 𝖤𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗂...