1.3 :: "𝖿𝖺𝗅𝗅𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗇 𝗅𝗈𝗏𝖾, 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇?"

861 108 157
                                    

𝘈𝘊𝘖𝘙𝘋𝘌𝘐 𝘈𝘖𝘚 𝘗𝘖𝘜𝘊𝘖𝘚 𝘛𝘌𝘕𝘛𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘔𝘌 me acostumar com a pouca claridade do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘈𝘊𝘖𝘙𝘋𝘌𝘐 𝘈𝘖𝘚 𝘗𝘖𝘜𝘊𝘖𝘚 𝘛𝘌𝘕𝘛𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘔𝘌
me acostumar com a pouca claridade do quarto.

Finney ainda estava ao meu lado dormindo então me levantei indo até o banheiro.

Já era sábado e estávamos oficialmente de férias. Minha mãe deixou os irmãos Blake passarem a semana aqui.

Ela realmente ama eles e sente que a casa fica vazia com apenas eu e ela. Ela ama a companhia deles e Gwen confiou nela o suficiente para contar da sua situação com o pai.

Fiz minhas necessidades, escovei os dentes e lavei o rosto. Como estava com muita fome fui até o andar de baixo.

- Bom dia bela adormecida! - Disse minha mãe.

Estava com Gwen no sofá vendo filme. Fofo.

- Bom dia Rob.

- Bom dia mãe, bom dia Gwenny.

- Bom dia - Finney chegou.

- Bom dia Finn - Gwen e minha mãe falaram juntas.

Fui com Finney até a cozinha.

- Bom dia amor - Ele se aproximou de mim e eu o abracei.

- Bom dia cachinhos - Coloquei a minha mão em suas bochechas e o beijei.

- Dormiu bem?

- Dormi, e você?

- Bem

- Quer cereal? - perguntei despejando as bolinhas coloridas na minha tigela.

- Quero - pegou uma tigela no armário e eu coloquei o cereal para ele.

Finn pegou o leite e colocou nas nossas tigelas.

- Quer fazer o que hoje? - perguntei quando nos sentamos à mesa.

- Quero ficar com você, amor - Sorri.

- Ok - voltei a comer sorridente.

Terminamos de comer e voltamos para o meu quarto. Me sentei na cama me encostando na cabeceira e Finney veio até mim.

- Me dá carinho, gatinho. - Se sentou em meu colo.

Dei um selinho nele e acariciei sua bochecha. Abracei sua cintura.

- Quer ir à praia de tarde? - perguntei - Minha mãe vai trabalhar e a Gwen vai dormir na casa da amiga dela.

- Eu quero - me beijou novamente.

Me abraçou e deitou sua cabeça em meu ombro.

- Rob...

- Sim, mi amor?

- Eu te amo.

Meu coração acelerou. Eu também o amo.

Desde que Finney chegou ele mudou a minha vida pra melhor, sempre tão incrível e tão precioso. Não sei como viveria sem sentir seu cheiro, seu beijo, seus abraços.

𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora