0.3 :: 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁 𝖽𝖺𝗒

1.6K 184 258
                                    

𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗩𝗘𝗭 𝗡𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 acordou de bom humor. Depois daquela noite que teve com Finney era impossível acordar mal.

Sentiu os braços de Blake rodear as sua cintura e sorriu.

- Bom dia - Finn disse com aquela voz rouca e baixa no ouvido de Robin.

- Bom dia - Se virou para o garoto e fechou os olhos

- Quer ir na praia hoje? - Finney perguntou

- Praia? Mas é sábado

- Idai que é sábado? - o loiro pareceu indignado

- Idai que ninguém vai à praia no sábado.

- Você é estranho! Mas como eu acordei primeiro eu já planejei o nosso dia ok. - disse Finn se levantando da cama e indo até o banheiro.

- Tá bom né.

Robin se enrolou mais ainda em suas cobertas. O quarto de Finney sempre foi frio e ele estava com sono demais.

Ficou pelo menos 15 minutos lá deitado de coração quantinho enquanto pensava no momento que havia passado com Blake na noite anterior.

"Será que isso vai funcionar?" - pensou ele

"É claro que vai xuxu, vocês são almas gêmeas" - imaginou uma voz em sua cabeça.

Nada emocionado como podem perceber - coloquem muita ironia nisso -

- Arellano! Levanta! - Seu amado lhe gritou da sala

- Já tô indo!

Se levantou trocou de roupa e escovou os dentes.

Obrigado por Finney os dois saíram pra tomar café da manhã na cafeteria favorita de Blake. Depois foram até a praia, subiram uma colina esticaram um lençol na grama fofa bem debaixo de uma enorme árvore.

A manhã estava quente e a vista para praia era linda, só estavam os dois aproveitando a companhia um do outro.

Finney encarava Robin com um sorriso. Encarava não é a palavra certa, Finney admirava Robin com um sorriso.

- O que foi? - o Arellano perguntou ao perceber o olhar de Blake.

- Tô te olhando.

- Não perguntei direito. O que você quer? - se corrigiu.

E é claro que ele já sabia a resposta.

- Talvez um beijo. - disse baixinho e manhoso.

O coração de Robin disparou. Era com isso que ele pensava "puta merda! O cara com quem eu fui apaixonado por tantos anos tá com voz de manhoso me pedindo beijo"

Suas bochechas ficaram vermelhas fazendo Finney sorrir.

Se aproximaram e Robin iniciou um beijo calmo e apaixonado.

Ficaram assim por muito tempo



- Para Finn! - Robin pediu gargalhando.

Haviam acabado de sair do mar e Finn balançava seus cachos molhando o mexicano.

- Tô de dando banho, ingrato!

Deram risada um do outro.

Se secaram e se vestiram. Deitaram no lençol e Finn abraçou Robin fazendo carinho no mexicano.

- Eu amo estar com você, sabia? - disse o Blake.

Robin sorriu.

- Eu também amo ficar com você, cachinhos.

- "cachinhos"? Gostei desse apelido.

- Pessoas especiais merecem apelidos especiais. - o mexicano fez Blake sorrir.

- Tudo bem, amor.

- "Amor"?

- Pessoas especiais merecem apelidos especiais.

Riram novamente. Finney se sentou encostado na grande árvore e Robin deitou sua cabeça no colo do garoto.

Finney admirou o garoto tirar uma soneca ali enquanto vazia carinho nele.

Ele se sentia muito sortudo por ter aquele menino na sua vida. Mesmo feliz, não tinha um bom pressentimento, estava tudo bom demais para ser verdade.

Seu pai nunca iria aceitar aquilo, ele tinha medo de se abrir e se machucar ou machucar seu amado. Seus amigos os apoiariam com certeza.

Mas mesmo assim estava inseguro.

Ignorou todos aqueles pensamentos e se concentrou no garoto deitado em seu colo, fez cafuné, carinho na bochecha, no abdômen. E Robin aproveitou tudo aquilo, descansou também.

Ouvindo o barulho do mar passaram o dia ali, descansando, se amando e nadando.



𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙉𝙊𝙏𝙀𝙎 !

★ | Estão gostando amores?

★ | bem boiola esse capítulo, adoro 🤭 queria que continuasse assim.

★ | 606 palavras (bem curtinho

𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora