𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢𝗨 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗢𝗦
braços de Robin rodeando sua cintura. Não se mexeu, apenas sorriu satisfeito.- Já acordou? - Robin perguntou com uma voz rouca.
- Já sim amor. Bom dia
- Bom dia. - Ele deitou sua cabeça nas costas de Finn e o apertou mais ainda - Hoje é sábado né, é dia de praia.
- Mas você odeia ir à praia nos sábados.
- Mas eu vou com você
Isso deixou o coração de Finney quentinho. Que animado pro dia, se levantou na cama saindo da conchinha.
- Levanta Arellano - Robin fez. - Vamos se arrumar e tomar café da manhã depois.
- Tá bom chefe - Disse o mexicano brincalhão.
Finney se dirigiu ao banheiro do quarto do garoto e Robin foi ao banheiro fora do quarto pra adiantar o processo.
Depois de se arrumaram foram decidir o que iriam comer.
Se sentaram no sofá e começaram a conversar.
- A gente pode comer naquela cafeteria que eu gosto. - Finney disse.
- Vamos lá, eu amo a comida de lá - Finney se levantou - Ei! Espera aí. Senta de novo.
- Que foi? - disse após se sentar.
O Arellano se aproximou e colocou uma mão na nuca de Finn e a outra em sua cintura, logo colou os seus lábios no de Blake com um beijo longo e calmo. Não tinham pressa naquela hora, eram só os dois.
Se separaram com selinhos e Robin fez carinho na cintura de Blake. Finney deu mais um beijo nele e se levantou o puxando junto.
- Vamos logo, isso a gente faz na praia.
Saíram de casa em suas bicicletas e foram na cafeteria tomar café. Depois de terminarem foram direto para a praia colocando o lençol de baixo da árvore.
- Vamos nadar Finn?
- Agora não, acabamos de comer
- Ah que saco! - Finney abriu os braços para o garoto ir ao seu encontro - Não custa muito esperar né.
Blake gargalhou e recebeu Robin em seus braços. O garoto deitou entre as pernas de Finn encostando suas conta no abdômen dele.
Estavam observando a vista.
Finney levou sua mão até a orelha do mexicano e fez carinho ali. Robin gostou do carinho estranho e tombou sua cabeça para o lado facilitando Finney a ter um melhor acesso ao local.
Depois de uns cinco minutos Robin se levantou com um rosto desconfiado.
- Você começou a fazer carinho em mim só pra eu não ficar perguntando se já pode entrar no mar?
Finney segurou a risada.
- Que? Não amor, eu só tô de dando carinho.
- Vamos no mar agora, pelo amor de Deus.
- Tudo bem - Finn gargalhou e se levantou.
Tiraram as camisas e foram até o mar.
Robin entrou correndo e já mergulhou aproveitando a água geladinha e o clima incrível.
Já Finney entrou devagar sentindo a água gelada em suas pernas.
- Entra logo! - Robin saiu do fundo do mar e foi em direção de Finney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐾𝐼𝑆𝑆 𝐻𝐸𝑅𝐸 - ℛ𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒
Hayran Kurgu💋 | 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾, 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖽𝖾 𝗂𝗇𝖿𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺. 𝖤𝗅𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗍𝗋𝗂...