❛❛ As palavras
que não te falei
estão em meus
OLHOS ❜❜
— Daarte꩜
❛❛ e as palavras
que nunca
te disse ficarão
guardadas
atrás dos meus
LÁBIOS até que
um dia as
venha buscar❜❜
— ???──────────────────
[🩸]ꜝꜞ ᳝ ࣪ CHECKMATE ، ›ㅤ᭝ ❕៹ㅤ
cap twelve ᠉ ⌁ welcome to tenshi?
▬▬▬▬▬᪥ ۰ . ¡! ⋆ ࣪. 𓄰﹟attention ˖ ࣪
𓏧𓏧 !© loyoonx , 2022( não se esqueça de escutar
a play-list para
melhor experiência! )
AYLA ENCAROU OS GAROTOS, a tua frente, fitava-os com o cenho franzido, ela baqueou o torço para o lado não compreendendo a demanda do Platinado. Continuou assim por poucos segundos, pensando se devia se intrometer em uma questão de gangues.─── Caso não queira ou não consiga ajudar, fica a tua vontade, Srta.Ayla. ─ Falou, notando sua face confusa e meio receosa.
Cogitando não se envolver, a ruiva se manteve calada; retirando seu fitar deles, pode ver Hanma segurar o riso, tampando a boca com a palma esquerda. A expressão de desaprovação no rosto do paredão de homens fez ela revirar os olhos e cruzar os braços. ─── Porra..Está bem, eu ajudo vocês. Só estou fazendo isso para vocês não caírem em desgraça. ─O loiro do topo do templo pode aquiescer um sorriso bobo, no apreender ele voltou a ficar fechado, colocando as mãos de volta aos bolsos.
Seu ser relutava ao ver a ruiva concordar com a situação, mas não podia discordar que ela seria de muita ajuda. Sem contar que ele não confiava 100% nos novos membros da Tenshi. Ele precisa dela, mas não quer arriscar colocar ela no alvo da Valhalla e Moebius. Não á mais nada a fazer agora, lá estava ela no centro dos homens que discutiam proferindo com eles. ─── Me desculpe por te envolver nisso...─ sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐂𝐊𝐌𝐀𝐓𝐄 , Manjiro Sano
Hayran Kurgu📌𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎; - abuso físico / verbal - abuso sexual - drogas lícitas / ilícitas - álcool - violência - doenças mentais ( depressão, transtorno alimentar...) 𓏲ָ 𝙉𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙉𝘼𝘿𝘼 𝙦𝙪𝙚 𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣...