1- Olá

195 13 2
                                    

Meu dia começa com uma quantidade infinita de remédios que me fazem aguentar até as 19h da noite, exatamente o horário que meu corpo e pede por descanso.

Me arrumo diante do possível, desde o acidente e os efeitos dos remédios não ganhei muito peso, e meu cabelo está mais fino e sem vida. Nada atraente uma mulher de 28 anos com expressão tão abatida.

Vou tomar meu café que é uma sopa de legumes, algo que passei a comer todos os dias desde que meu corpo passou a rejeitar alimentos sólidos. Parece horrível, mas ficar horas passando mal no banheiro é bem pior.

-Bom dia queria.- minha mãe tenta manter o humor, só que a cada dia percebo seu cansaço.

-Olá- sinceramente ser agradável já não é mais minha prioridade.

-Seu irmão vai até a farmácia buscar seus remédios e depois no mercadinho comprar algumas coisas, ele disse que se você quiser ir junto.- essa pergunta não tem a opção de rejeitar, ultimamente eles tem me arrastado para fora de casa, porque a exatamente 5 meses decidi que minha prioridade era assistir todos os filmes possíveis da Netflix.

-Ok- acabo de comer e vou escovar os dentes, geralmente esse horário meu irmão Ben sempre está aqui para me levar no hospital.

Não demorou muito e escutei a buzina, sai com minha mãe me acompanhando atrás, abri a porta e me sentei. Minha mãe colocou o sinto, porque ultimamente todos acham que precisam fazer tudo para mim, acham que estou incapacitada de mexer um dedo. Nos despedimos e seguimos nosso caminhos. Esse até que era um momento leve do meu dia, Ben costumava ser mais sucinto e menos desesperado.

-Papai pediu para conversar sobre o tratamento.

-Já disse que não vou fazer.

-Rose olha pelo lado bom, isso irá garantir mas alguns anos e vai poder ver Sarah e Jack se formar.

-Sabe que tudo que quero é ver meus sobrinhos se formarem, só que não quero ver meus pais tendo que hipotecar a casa por isso, e além do mais não é garantido é experimental.

-Acho que deve pensar melhor, pensar em todos que querem você aqui.

Chegamos no hospital e ele estacionou na frente e eu desci, já conheço todos e fui direto para sala tomar soro. Ultimamente minha médica tem sido legal e me deixa ficar lendo em um canto mais tranquilo.

-Se não é a  Rose, como se sente?- chegou a enfermeira arrumando para colocar o soro.

-Cansada e cheia de remédio.

-Já pensou sobre o tratamento?

-Já, e decidi que não.

-Sabe que pode ser uma boa opção aceitar.

-Sei, só que é caro e não garante que meu sofrimento vai diminuir, só garante que vou ter mais tempo.

-Está olhando pela perspectiva errada.

Não respondi, simplesmente peguei meu livro e simplesmente comecei a ler. Estou levando muitas coisas atualmente no simplesmente.

Não demorou muito e eu já estava indo para o carro, onde encontrei meu irmão mexendo em seu notebook, provavelmente resolvendo questões do trabalho, e posso dizer que me sinto terrível por fazer ele estar aqui ao invés de viver a vida dele.

-Próxima parada mercado.

-E a farmácia?

-Já peguei enquanto você estava tomando soro.

-Menos um lugar para passar.

Seguimos e chegamos no mercadinho, definitivamente meu pesadelo, ele era muito próximo a minha casa e onde cresci, o que significa que sempre há um conhecido, onde vai fazer perguntas desagradáveis e terei que dar respostas desagradáveis sobre minha situação, mas ficar no carro era pior.

Seguimos em silêncio até a entrada, parecia vazio e consegui me sentir um pouco aliviada. Passamos por meu ex corredor preferido o do salgadinhos, uma quantidade infinita de sal que não posso nem sonhar em consumir, mas paro alguns segundo para observar.

-Roses?- só existem duas pessoas no mundo que me chamam assim e sinceramente espero que não seja nenhuma das duas.

Quando me virei não acreditei, Theo estava na minha frente, o garoto que eu amava implicar quando tinha 15 anos e que as 17 anos se tornou meu grande amigo estava na minha frente, só que 10 anos mais velho e muito gato.

-Theo quanto tempo, nossa você esta ótimo.

-Obrigado, nossa você está tão diferente- sei que é impossível dizer que estou ótima, mas diferente me parece um insulto.

Tento falar algo mais sinto meu corpo tremer, ele percebe e me ajuda segurando em meu braço, passa a mão pela minhas costas e me leva em direção aos bancos que tem no final do corredor.

-Você está bem?

-Na medida do possível sim- dou um sorriso sem graça, e vejo que a cabeça do meu ex amigo está uma confusão e cheia de perguntas.- Sofri acidente a um ano atrás e foi forte que machucou bastante meus órgãos internos, tomo muitos remédios que me deixam fraca e em certos momentos me impossibilitam de ficar em pé, então sim estou bem diferente.

-Sinto muito, não sabia que você tinha sofrido um acidente, pensei que estava na Itália ainda.

-Tá tudo bem, não quero que as pessoas saibam para reaparecer depois de anos com caixas de biscoitos e lindos discursos motivacionais.

-Você pode estar diferente, mas o humor e o raciocínio continuam o mesmo.- ele sorri de um jeito simpático e posso ver a falta que senti de não ter mais ele na minha vida, Joseph se foi e levou com ele meu grande amigo. Parece idiotice escolher um lado em términos de relacionamento, mas infelizmente ele escolheu Joe.

Desse ponto até o final do dia não fiz nada de interessante, fui embora com meu irmão e segui o dia tentando ver uma nova série que havia sido lançada na Netflix.

Só que no final da noite antes de dormir Joseph não saia da minha cabeça, então decidi seguir um dos conselhos inúteis da psicóloga, decidi escrever sobre o que sinto.

Só que no final da noite antes de dormir Joseph não saia da minha cabeça, então decidi seguir um dos conselhos inúteis da psicóloga, decidi escrever sobre o que sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal !!!

Duas informações importantes que quero falar aqui. 

Primeira é que a personagem eu coloquei com a aparência da Taylor porque a música The Great War inspirou essa fic, mas podem imaginar ela como vocês quiserem, sintam a vontade para criar a aparência dos personagens. Eu só coloquei na capa da fic mas de resto vocês vão ver que não tem descrição dos personagens e nem imagens.

Segunda info, é que a história já está toda pronta, agora só irei postando os capítulos. Então tem fim e não é triste prometo.

Bom é isso, espero que gostem e uma boa leitura.

Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou. Tento sempre corrigir TUDO antes de postar só que tem coisa que passa despercebida. 

Ainda estou aqui  [The Great War]Onde histórias criam vida. Descubra agora