*Joseph narrando*
Passei a noite toda acordado, não conseguia parar de me sentir um lixo. Quando descobri que ela não estava bem nem pensei duas vezes até seguir o caminho da casa dela. Queria ver se era verdade, mesmo rezando que fosse uma mentira ou que Theo tivesse entendido tudo errado.
Ver ela ali parada na minha frente e saber que não é mais a Roses que eu conhecia quebrou meu coração. Só queria poder voltar no tempo e mudar tudo, voltar e falar o quão orgulhoso fiquei dela naquela noite. Nunca quis prender ela a mim, por isso que a deixei ir, sabia que podia e iria encontrar alguém melhor.
Nem percebo que já amanheceu e são 7h, só noto quando vejo Theo entrando pela cozinha. Ele é meu assistente pessoal, significa que ele que marca e cuida da minha agenda.
-Está péssimo.
-Tão visível assim?
-Muito, acho melhor um dia de folga que tal?
-Legal, Theo preciso de sua opinião sobre um assunto.
-Fale.
-Procurei e sei que existe um tratamento que deixaria a Roses quase 100% de novo. O problema que é bem caro e teria que abdicar da minha agenda para ir até os especialista e encontrar os melhores médicos e remédios.
-Traduzindo você teria que cancelar todos os planos e trabalhos, para ficar ajudando sua ex que te abandonou.
-Falando assim parece horrível.
-Minha opinião é que você está totalmente louco, e não deve deixar ela estragar sua vida.
-Bem direto e sem coração.
Theo saiu e foi para seu apartamento que era de frente ao meu, sei que ele ficou irritado e me acha um burro, mas eu tenho dinheiro o suficiente para o tratamento e viver bem, e também logo vou conseguir outros trabalhos e publis.
Percebo que recebi uma mensagem do meu pai me chamando para passar o dia com ele. Não penso duas vezes para aceitar, sei que ultimamente tenho abandonado minha família, mas foi por isso que lutei em toda minha vida por minha carreira, certo, certo?
Chegando na casa do meu pai sou atendido pelo meu irmãozinho, um carinha bem maneiro.
-E ai Joe?
-E ai amiguinho, como cresceu em- vejo meu pai vindo e comprimento ele.
Almoçamos só nos três, ficamos conversando até meu irmão ir para casa do vizinho que é seu melhor amigo e colega de classe.
-Parece abatido filho. Tem trabalhado mais do que deveria?
-Sim, mas não é isso, Roses está doente, sofreu um acidente e não está nada bem. Descobri isso da pior forma possível e fui falar com ela, mas sinto que ela me odeia.
-Duvido que ela te odeie, talvez só esteja com raiva, mas sinto muito por ela.
-Preciso que seja sincero comigo- respirei por um segundo- Procurei a noite toda e existe tratamento para ela, mas é caro, sei que ela não consegue pagar, mas eu consigo. Teria que cancelar minha agenda por um ano e deixar só trabalhos rápidos e ela teria que morar comigo para frequentar o melhor hospital que fica a 5 minutos da minha casa.
-Você quer saber minha opinião, quer saber se deve ajudar a Rose e deixar seu trabalho em segundo plano?
-Preciso que seja sincero, porque se a resposta for sim eu largo tudo para tentar salvar ela.
-Filho siga seu coração, faça isso, porque se não fizer amanhã estará carregando a maior culpa da sua vida. E trabalhos vem e vão com facilidade, mas as vezes pessoas só vão e deixam um enorme vazio.
-Obrigado pai de verdade, eu queria ficar aqui mais preciso ir.
Sai as pressas, chegando no meu apartamento fui atrás de todos médicos possíveis e marquei várias consultas, descobri que o hospital que está a cinco minutos da minha casa tem um dos melhores profissionais, bom tenho que me acostumar que estou morando em uma ótima localização.
São exatamente 18h e estou entrando no carro cheio de papeis, indo em direção a casa dela. Pareço um maluco e sei que as coisas vão ser mais complicadas e que Theo vai ficar furioso, mas preciso tentar.
Chegando toco a campainha e o William vem me receber, ele não gostava muito de mim antes, mas sinto que agora é diferente.
-Olá senhor, tenho uma proposta indispensável.
-Entre.
Fui até a cozinha e coloquei todos os papéis em cima da mesa, todos números e protocolos de médicos e consultas.
-Eu posso pagar o melhor tratamento para ela, conversei com especialistas e eles me falaram que se ela fizer esse tratamento vai conseguir voltar ter uma vida normal em um ano em média.
-Joe não podemos pagar isso e nem deixar que você pague tudo sozinho.- Anne falou preocupada.
- Sei que vocês amam ela, e essa pode ser uma chance, e a parte do dinheiro não se preocupem eu já gastei muito mais com coisas idiotas.
- Como iriamos até esses especialistas?- William falou pegando os papeis.
-Se me autorizarem eu a acompanharei, e moro a 5 min de um dos melhores hospitais, ela pode ficar esse tempo no meu apartamento não tem problemas.
-Joe nós aceitamos- Anne falou querendo chorar, sei que está feliz e emocionada por haver uma chance.- Querido tem como você conversar hoje com Ben?
-Claro, me passa o endereço, vou agora lá.
-Ok.- William pegou um papel e anotou o endereço.
-Joe amanhã de manhã venha para conversarmos com ela, e peça para o Ben vir também por favor.
-É claro.
Antes de sair eles me abraçaram, e senti que estavam muito feliz com tudo.
Olá pessoal !!!
Já vou me desculpando pelos erros de escrita se acontecer, porque é muito difícil, mesmo se eu revisar 100 vezes ainda vai ter alguma coisa que passou. Tento sempre corrigir TUDO antes de postar só que tem coisa que passa despercebido.
Votem se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda estou aqui [The Great War]
Roman d'amourNa juventude Joseph e Rosaline eram um casal apaixonado, mas circunstâncias difíceis os levaram a se separar. Dez anos se passaram e Joseph se tornou um ator famoso, desfrutando de uma vida luxuosa em um dos melhores prédios de Londres. Enquanto iss...