Faz quase dois anos que não sinto necessidade de escrever aqui, na verdade com a escrita do livro acabei não tendo tempo para muita coisa ultimamente.
Bom de onde parei, eu e Joe estamos a dois anos juntos, na verdade hoje é nosso aniversário de dois anos e ele provavelmente esqueceu. O que me deixa furiosa, sei que a exatamente um ano ele decidiu correr novamente atrás da sua carreira e eu aceitei e apoiei, e fiz a mesma coisa. Nosso plano era um de nós encontrar o outro no final de cada mês durante esse ano.
Deu certo durante seis meses, mas ele começou a ter compromissos que não podia me incluir, então faz exatamente três meses que não ficamos um tempo juntos de verdade. E um mês que o vi, porque fiz uma surpresa e apareci no hotel que ele estava hospedado, matamos saudade a noite mas no outro dia ele já tinha compromisso em outra cidade.
E faz uma semana que não conversamos decentemente e de acordo com a agenda de Theo hoje ele vai se encontrar com amigos de elenco.
O dia passa rápido e eu fico a maior parte falando com agentes e organizadores. Nesse último ano decidi escrever um livro chamado The Great War, conta minha história só que de forma mais romântica e com nomes diferentes é claro, pensei que ninguém ia gostar mas tem sido um sucesso desde o lançamento. Então daqui dois dias vai ocorrer uma noite de leitura e autógrafos na maior livraria de Londres. Estou tão feliz e grata, saber que tudo que passei teve uma importância e que serve de inspiração para algumas pessoas é louco e bom ao mesmo tempo.
O livro se tornou best seller em dois meses e Joe ficou muito feliz por mim, como sempre ele foi o maior apoiador. Quando comecei a ter um maior reconhecimento começamos a ter preocupações como sair juntos e como a mídia reagiria. Então deixamos para o momento certo que aparentemente ainda não chegou.
Daqui dois dias já é a leitura e Joe não se manifestou, ele simplesmente mandou vários parabéns mas não confirmou presença. Sinto que estou atrapalhando certa parte da vida dele, sinto que talvez tudo esteja saindo dos nossos planos.
E falando de sair dos planos, alguns dias tenho me sentido mal e fraca, isso tem me preocupado então hoje cedo fiz exames e o resultado sai logo. Queria pelo menos ter ele aqui para ver o resultado ao meu lado.
Já são 19h e nenhuma resposta dele, estou farta de tudo isso, estou farta de ser ignorada ou colocada em segundo plano. Sou infinitamente grata por tudo que ele fez e o amo extremamente. Algo dentro de mim transborda e eu começo a chorar muito.
Sei que preciso de um tempo de tudo isso, preciso de um tempo da pressão de ser vista com ele, pressão da agenda, tempo de ficar sozinha nesse apartamento. Então faço uma mala colocando coisas principais, pego uma mochila para colocar as coisas da Giuli mesmo sabendo que tem tudo na casa da minha mãe.
Chamo um uber que aceite cachorro e vamos em direção a casa dos meu pais, preciso colocar meus pensamentos no lugar, ter contato humano de verdade. Quero andar no parque com minha mãe, conversar com meu pai, brincar com meus sobrinhos. Quero tudo isso, porque aprendi amar esses momentos.
Bato na porta e escuto passos rápidos.
-Olá mamãe.
-Meu deus Rose quanto tempo, e a Giuli fofinha, como estão?- mamãe fala enquanto pega sua neta de quatro patas no colo.
-Joe está viajando e senti saudade de ter pessoas em casa, posso ficar aqui?
-Claro, mas tem certeza que é isso?- ela sabe como amo o apartamento e sabe que eu e Joe não andamos tão bem.
-Ah mãe acho que não vai dar certo.- começo chorar novamente, como posso estar tão desesperada?
-Calma filha, problemas acontecem e vocês já passaram 10 anos separados e depois voltaram porque se amam, um desentendimento não vai acabar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda estou aqui [The Great War]
RomanceNa juventude Joseph e Rosaline eram um casal apaixonado, mas circunstâncias difíceis os levaram a se separar. Dez anos se passaram e Joseph se tornou um ator famoso, desfrutando de uma vida luxuosa em um dos melhores prédios de Londres. Enquanto iss...