Faz seis meses que estou morando com Joe, e faz dois que estamos tendo um relacionamento secreto.
Bom relacionamento é dizer de mais.
A gente dorme junto, se beija, fazemos coisas e passamos a maior parte do dia juntos. Só que ainda não nomeamos isso.
Não estamos namorando.
E também existe responsabilidades e compromissos a mais para dizer que estamos ficando.
Estamos com um problema em tomar atitude, somos bons na cama a quantidade exata que somos bom em ignorar e fugir de assuntos sobre o que somos.
Acho que estamos confusos.
-Está animada com a festa de Theo?
-Sim, na verdade já participei de uma das festas dele.
-Quando?
-Quando você estava gravando aquela semana em Los Angeles.- Joe nem imagina que Theo sabe da gente. Na verdade ele se tornou meu confidente e isso tem sido incrível.
-Vocês são amigos agora?
-Sim e Theo conversou com um amigo que tem um estúdio de fotografia e arrumou um emprego meio período para mim. Como geralmente o trabalho é em eventos, normalmente trabalham de tarde ou anoite.- sento no colo do Joe e o mesmo abraça minha cintura.- Estou pensando em aceitar e o salário é por comissão mas é bom.
-Não sei querida, acho que deveria esperar mais um pouco.
-Estou cansada de ficar fazendo nada em casa.
-Bom ultimamente você anda fazendo bastante "coisas".- ele fala e dá um sorriso safado.
-Ai Joe deixa de ser safado.- me levanto e sento no chão enquanto abraço Giuli.
-Eu quero muito voltar a trabalhar, e já tomei minha decisão. Vou conversar com ele amanhã.
-Ok.- percebo que ele ficou bravo, mas não posso viver minha vida dependendo inteiramente dele ou dos meus pais.
Passamos o dia bem diferente, geralmente ficamos fazendo coisas bobas de casal mas hoje Joe decidiu ficar de cara virada para mim, e tudo bem é direito dele.
Pego a coleira e saio para ir até o parque com Giuli já que agora estou aguentando andar até lá. Entrando no elevador já encontro ele, meu amigo ultimamente.
-Olá Rose e Giuli.- Tom está com seu doguinho e provavelmente vão ao parque também.
Ultimamente conversamos bastante no parque, porque levamos os doguinhos para passear e ficamos conversando. Ele é um cara incrível, sempre tem assunto legal e super respeitoso. E acha divertido que quase todos da minha família tenham nomes que tenham haver com Shakespeare.
-Então vai fazer algo hoje Rose?
-Sim, Theo vai dar uma festa.
-Então gosta de festas?
-Nos últimos 6 meses fui em apenas uma, então espero que tenha respondido sua pergunta.
-Respondeu sim.- ele da um sorriso.
-Se quiser ir, acredito que Theo nem vai se incomodar, ele adora ter conhecidos famosos.
-Vou sim, que horário?
-As 22h.
-Costumo já estar dormindo nesse horário, mas posso abrir uma exceção.
-Eu até que sou bem coruja então esse horário para mim é cedo.- acho engraçado ele já estar dormindo nesse horário, geralmente estou assistindo filme ou me divertindo com Joseph e fazendo coisas.- Sabe qual apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda estou aqui [The Great War]
RomantizmNa juventude Joseph e Rosaline eram um casal apaixonado, mas circunstâncias difíceis os levaram a se separar. Dez anos se passaram e Joseph se tornou um ator famoso, desfrutando de uma vida luxuosa em um dos melhores prédios de Londres. Enquanto iss...