O nosso começo

240 23 3
                                    

Depois de Wednesday contar àquilo uma lágrima caiu de seus olhos, então logo a abracei.

- Não se preocupe vc me encontrou Wed. •Depois de eu ter falado aqui Wednesday me olhou com um sorriso no rosto e suas lágrimas pararam de cair.
- Finalmente eu te encontrei Nid, eu pensava que nunca mais ia te ver, depois que vc foi embora eu fiquei mais fria, e parei de confiar nos outros, mais eu finalmente te achei Nid. •Depois que ela disse isso ela botou a sua cabeça na curva do meu pescoço e ficamos por alguns minutos.
- Wed? •Eu a perguntei, mas não tive resposta e logo percebi que ela havia dormindo em meu pescoço ela estava tão fofa que nem quis a acordar, então a ajeitei para que ficasse confortável e dormimos ali juntas.

°P.O.V Wednesday°

Eu estava muito feliz pois havia encontrado Enid, então pensei em fazer uma surpresa pra ela. Acordei cedo como sempre faço fui fazer minha higiene e fui pegar o café da manhã e trouxe uma bandeja que era pra Enid, não quis a acordar pois era uma surpresa, tomei meu café e fui com a bandeja pro dormitório, chegando Enid ainda estava dormindo oque era de se esperar, fui em direção a minha cama e me sentei depois botei a bandeja em cima de uma mesa que havia do lado da minha cama, então fui tentar a acordar.

- Nid acorda, tenho uma surpresa pra vc. •Depois que terminei a frase Enid abriu os olhos e logo se sentou ao meu lado.
- Boa dia Wed! •Como sempre ela falava animada.
- Bom dia Nid.
- Parece que alguém acordou de bom humor hoje. •Ela falou e logo deu um sorriso não pude conter meu sorriso também.
- Wednesday sorrindo, de bom humor e fazendo surpresas isso e novo pra mim. •Ela disse fazendo uma piada da situação.
- logo pro banheiro quero falar com vc antes das aulas. •Logo ela foi ao banhei e voltou foi até que rápido talvez ela tenha tomado banho e escovado o dente e passado um gloss como ela sempre faz.
- Agora sim Wed, qual é a surpresa.
- Está na mesa ao seu lado Nid. •Quando ela olhou a bandeja ficou super feliz a àquilo me deixou feliz também.
- Tudo isso pra mim Wed, muito obrigada nem sei como agradecer.
- Eu tenho uma idéia. •Falei àquilo e logo ela levantou a sobrancelha, e sem pensar botei a mão em sei queixo é a puxei pra um selinho ela ficou um tanto surpresa com aquela ação, ficamos uns segundos nessa posição, mais pelo menos pude sentir seus lábios rosados que tinham um gosto de cereja por conta do gloss que ela usava e mesmo que eu odiasse doce aquele gosto era o único doce que eu gostava de sentir em meus lábios e era que eu tanto queria, nos separamos quando olhei para ela puder perceber que ela estava vermelha, então botei minha mão em sua cintura e a empurei pra cama e fiquei em cima dela logo eu e ela nos encaramos denovo então me perdir em seus olhos azuis, até que ela me puxou e eu deitei em cima dela e ela me abraçou.

- Me desculpe pelo oque eu fiz. •Percebi que ela tinha um sorriso no rosto e logo começou a acariciar meu cabelo.
- Não se desculpe, eu adorei oque vc fez Mon Amour. •Depois dela falar àquilo eu me arrepiei não sabia que ela falava francês.
- Desde quando vc fala francês Nid?
- Morei um ano na França tive que aprender francês, mais parece que foi bom eu aprender não foi Mon Amour? •A cada vez que ela falava àquilo eu me arrepiava ela sabia disso.
- Não sabia que vc tinha morado na França Ma Belle. •Quando terminei de falar ela começou a morder meu pescoço e dar alguns chupões que obviamente ficaria marcado, até que soltei um leve gemido por causa das mordidas e chupões, quando Enid percebeu um sorriso se abriu em seu rosto e seus olhos ficaram mais brilhantes e nós ficamos ali juntas até o sinal bater, quando bateu cada um foi pra sua aula mais o bom que a primeira aula de Enid era a mesma aula que a minha então fui me vingar pelas mordidas e chupões, sentei ao lado de Enid e enquanto ela estava prestando atenção na aula coloquei meu braço em sua cintura e as vezes eu apertava de propósito o bom era que Enid sentava no fundo da sala então a professora não ia ver oque estava acontecendo, tirei minha mão da cintura de e botei em sua nuca e comecei a acariciar, até que percebi te Enid estava corada e com uma mão na boca para conter os gemidos, então fiquei a provocado o máximo que u conseguisse pra me vingar do que ela havia deixar em meu pescoço.

Bom gente estou me esforçando pra que os capítulos sejam bons e eu estou aberta a qualquer ideia que vcs quiserem.

Nossa promessa Onde histórias criam vida. Descubra agora