°P.O.V Enid°
Quando acordei Wed não está no dormitório, acho que ela foi tomar café, me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene como sempre, tomei um banho e passei uma maquiagem bem básica, então fui tomar café. Quando cheguei lá Wed não estava em lugar nem um, então fui procurar ela, quando a achei ela estava com uma mulher alta que vestia um vestido preto seus cabelos eram negros ela parecia muito a Wed ao seu lado tinha uma menina da minha idade mais ou menos ela tinha cabelo castanho claro ela tinha quase a minha altura e ela vestia uma blusa branca mostrando a barriga uma calça preta colada um boné preto e um tênis branco, e Wed também estava lá com elas como sempre linda, então fui la perto pra conversar.
- Oi Wed. •Disse com um sorriso no rosto pra parecer simpática.
- Oi Emi. •Ela olhou pra mim e deu um leve sorriso de canto.
- Então essa é sua amiga querida? •A mulher alta falou e eu olhei pra Wed confusa.
- Emily essa é minha mãe Mortícia Addams e Sophia Brown quero que conheçam Emily Johnson minha amiga aqui em NeverMore. •Olhei pra Sra. Addams e deu um sorriso simpático e ela retribuiu sorrindo pra mim mais quando olhei pra Sophia ela estava com raiva, talvez por Wed ter me chamado de amiga.
- Prazer conhecer Sra. Addams e Sophia.
- O prazer é todo meu amor vc é a primeira pessoa que Wednesday chamou de amiga.
- Oque a Senhora veio fazer aqui em NeverMore? •A perguntei curiosa.
- Vim matricular Sophia e conversar com Wednesday.
- Ata entendi, vou dar privacidade para a Senhora conversar com Wed.
- Obrigada flor. •Ela disse sorrindo pra mim.
- De nada, nos vermos depois Wed. •Depois de falar isso abracei Wed e ela retribuiu e a Sra. Morticia parecia surpresa por Wednesday rr retribuído o abraço já que ela não gosta de contato físico.
- Tchau Emi. •Sophia vendo tudo aqui me olhou com fúria.Então fui embora e quando estava indo Sophia foi abraçar Wednesday e ela logo se afastou e a olhou desânimo e logo morticia insistiu que Wednesday a trata-se bem e logo ela foi forçada a abraçar Sophia, percebi que ela estava desconfortável e pra pior a situação de Wed, Sophia deu um beijo na bochecha dela, àquilo me deixou com uma fúria tão grande que eu poderia voltar só pra deixar Wed longe dela. Fiquei olhando de longe e escutando a conversa.
- Então Wednesday vc vai ter que ser mais legal com Sophia ela é sua amiga e gosta muito de vc. •A mãe de Wednesday disse.
- Sophia vc pode sair pra nós termos uma conversa mãe e filha?
- Claro Wed. •Ela disse foi embora sorrindo, eu estava com tanto ódio que ela tinha roubado o apelido que EU dei pra Wed.
- Nunca mais me chame assim. •Wed disse a olhando com frieza.
- Tudo bem desculpa. •Falou triste e logo morticia olhou pra Wednesday e esperou sophia sair dali.- Não a trate assim Wednesday, ela é sua amiga e gosta muito de vc.
- Eu não sou amiga dela e não gosto dela.
- Pare com isso mocinha, melhor a tratar bem a partir de hoje, vou falar pra diretora Weens botar ela no mesmo dormitório que o seu.
- Faça qualquer coisa menos isso.
- Então pare de tratar ela mal.
- Vou tentar. •Wed saiu dali e foi em direção a onde eu estava.- Sabia que não pode escutar a conversa dos outro Nid.
- Desculpa Wed eu não queria escutar.
- Não tem problema Cara Mia. •Quando ela terminou a frase veio e me deu um selinho demorado, até que nos separamos.
- Está com ciúme de mim com a Sophia?
- Não estou com ciúmes. •Disse tentando não olhar pra Wednesday.
- Olha pra mim. •Ela disse puxando minha cabeça.
- Não fica assim tá.
- Tabom. •Quando olhei pra trás de Wed, Sophia estava observando tudo logo puxei Wed pra um beijo. Quando terminarmos Wed me perguntou:- Sophia estava atrás de mim não é? •Apenas afirmei com a cabeça, e o sinal bateu.
- Vamos pra aula Nid.